Treinador do Coritiba diz que recebeu elogios do tricolor e garantiu que seu time irá manter a agressividade diante do Atético-MG na próxima rodada
Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Coritiba deu trabalho para Grêmio e Flu, e promete mesma postura contra o Galo (Foto: Nelson Perez) |
Segundo Marquinhos, Abel o procurou e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado desde que assumiu o time em setembro. Após as felicitações, veio o pedido para arrancar um bom resultado diante do concorrente direto do Fluminense na luta pelo título.
- O Abel realmente me deu um abraço e parabenizou pelo trabalho e pelo jogo. Depois comentou que se mantivermos essa postura poderemos vencer o Atlético. Disse a ele para ficar tranquilo porque essa é nossa filosofia independentemente do rival. Vamos em busca de todos os pontos possíveis sempre - afirmou.
A partida contra o Galo acontece no próximo dia 4 de novembro, no Couto Pereira. Apesar da distância, Marquinhos Santos aproveitou para convocar o torcedor a lotar o estádio.
- Nós merecemos o apoio em função do que estamos apresentando neste segundo turno. Tenho certeza de que o torcedor irá comparecer e nós vamos fazer de tudo para retribuir este carinho - finalizou.
Após a derrota para o líder Fluminense, o Coritiba permanece com 42 pontos conquistados na 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo apenas no dia 4 de novembro, diante do Atlético-MG, às 19h30m (de Brasília), no Couto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário