quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RÁDIO: PETER SIEMSEN ALMOÇOU COM ELIAS

Volante, porém, descarta jogar pelo Fluminense


Publicado em 27 de fevereiro de 2014
Elias avisou que no Rio de Janeiro só joga pelo Flamengo
Elias avisou que no Rio de Janeiro só joga pelo Flamengo
O Fluminense pode, de fato, ter interesse na contratação de Elias. Segundo informa a Rádio Brasil, o presidente tricolor, Peter Siemsen, chegou, inclusive, a almoçar com o volante do Sporting, de Portugal.
No entanto, Elias informou ao mandatário do Fluminense que não tem interesse em defender o clube, uma vez que no Rio de Janeiro só aceita atuar pelo Flamengo, clube pelo qual se destacou no ano passado.
O rival, no entanto, não conseguiu chegar a um acordo com os portugueses pela contratação em definitivo do volante.
Fonte: Rádio Brasil - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

COM CELSO BARROS, FLU TENTARÁ REFORÇO PARA A COPA DO BRASIL

Zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, é um dos nomes nos planos do clube


Publicado em 27 de fevereiro de 2014
Leandro Almeida aparece como opção para reforçar a defesa tricolor
Leandro Almeida aparece como opção para reforçar a defesa tricolor
A reeleição de Celso Barros como presidente da Unimed deu ao Fluminense a tranquilidade da continuidade da parceria. Agora, o clube, mesmo com a perspectiva de investimentos menores do patrocinador, já mira reforços e a prioridade é contratar alguém antes do início da Copa do Brasil, competição na qual o Tricolor estreia no dia 20 de março, contra o Horizonte, no Ceará.
Neste contexto, o nome do zagueiro Leandro Almeida, que já entrou na pauta, segue como alternativa. Um atacante de velocidade para atuar do lado do campo também é desejo no clube.
Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

POR REFORÇOS, PETER SIEMSEN ADMITE VENDER ALGUM JOGADOR

Investimento da Unimed tende a ser menor no clube


Publicado em 27 de fevereiro de 2014
Peter não se assusta com diminuição dos investimentos da Unimed (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Peter não se assusta com diminuição dos investimentos da Unimed (Foto: Bruno Haddad – FFC)
A reeleição de Celso Barros na presidência da Unimed deu a tranquilidade da sequência da parceria da empresa com o Fluminense. Porém, o mesmo já admitiu que o investimento será menor. Menor, no entanto, não quer dizer inexistente. Tanto que o presidente Peter Siemsen fala em contratar reforços. E, para equiparar a situação, não descarta vender algum jogador para fazer caixa e reinvestir na equipe.
- Esse corte pode ser alcançado com a venda de um jogador com direito de imagem de alto valor, por exemplo – disse Peter.
Fonte: Extracampo - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

RENATO VAI PASSAR POR CIRURGIA NA VERSÍCULA NESTA QUINTA-FEIRA

Técnico só vai voltar a trabalhar com o time na segunda. Enquanto isso, Marcão assume o comando


Por Macaé, RJ


Renato Gaúcho no treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Site Oficial do Fluminense)Renato Gaúcho vai se ausentar e será substituído por Marcão nos treinos do Flu (Foto: Nelson Perez / Site Oficial do Fluminense)
Passado o jogo contra a Cabofriense, o técnico Renato Gaúcho vai se afastar do Fluminense por alguns dias para cuidar da saúde. Nesta quinta-feira, ele será submetido a uma cirurgia na vesícula biliar. O treinador precisará de repouso e só vai voltar a comandar o time na segunda. Até lá, o auxiliar Marcão assume os treinos. 
Depois do empate por 1 a 1 em Macaé, pela 11ª rodada, os jogadores que viajaram para o Norte Fluminense terão a quinta-feira de folga. Eles voltam a treinar na manhã de sexta, nas Laranjeiras, já sem Renato. No sábado, também haverá treino pela manhã. No domingo, o elenco terá uma folga de carnaval, mas volta na segunda para retomar a preparação para o jogo contra o Friburguense, dia 5 de março, no Maracanã.
Com 23 pontos, o Fluminense é o vice-líder do Carioca. O Flamengo, com 25, lidera, mas tem um jogo a menos. 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

ATUAÇÕES: FRED EVITA DERROTA, BIRO BIRO CRIA MUITO, E DUPLA TEM MELHOR NOTA

Atacantes se destacam, mas pecam demais nas finalizações. Camisa 9, no entanto, se recupera no fim, e Fluminense empata com a Cabofriense por 1 a 1 em Macaé


Por Rio de Janeiro

Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)
DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Praticamente não foi exigido no primeiro tempo. No lance mais perigoso, afastou um cruzamento para fora da área. Teve mais trabalho na etapa final e não teve culpa no gol da Cabofriense. 
Nota: 6,0

BRUNO
 - LATERAL-DIREITO
No esquema de Renato Gaúcho com três atacantes, não foi tanto ao apoio na primeira etapa. Na defesa, foi seguro. Depois que a Cabofriense abriu o placar, esteve mais presente no ataque, mas sem sucesso.  
Nota: 5,5
ELIVELTON - ZAGUEIRO
Bom posicionamento, se antecipou aos atacantes e não inventou na saída de bola. Perdeu para Daniel Tijolo na jogada pelo alto do gol da Cabofriense.
Nota: 5,0
GUM - ZAGUEIRO
Foi bem nos cortes, principalmente na bola aérea. Mostrou-se atento e esteve seguro a maior parte do tempo.
Nota: 6,0
AILTON - LATERAL-ESQUERDO
Jogou pela primeira vez no ano e fez sua segunda partida como titular pelo clube. Não foi bem. Muito nervoso no início, se atrapalhou em lances simples. Começou a se soltar a partir dos 25 minutos do primeiro tempo e começou a apoiar. Recebeu incentivo da torcida, mas com os erros passou a ser criticado. Tomou cartão amarelo por fazer falta num lance em que chegou atrasado numa disputa de bola no meio-campo. Foi substituído por Chiquinho no intervalo.  
Nota: 4,5
CHIQUINHO - MEIA-ATACANTE
Improvisado mais uma vez na lateral esquerda, entrou bem no lugar de Ailton e buscou o apoio a todo momento. Não brilhou, mas foi esforçado e uma boa alternativa ofensiva com alguns bons cruzamentos.
Nota: 5,5

DIGUINHO
 - VOLANTE
Bem na marcação e na saída de bola. Sem a presença de Valencia, ele e Jean ficaram mais presos e expostos. Diguinho deixou Biro Biro na cara do gol com um bonito lançamento no primeiro tempo, mas o atacante chutou para fora. Quase virou o jogo em chute de longa distância quando o placar apontava 1 a 1. 
Nota: 6,0
JEAN - VOLANTE
Voltou a jogar bem depois de duas partidas ruins. Teve de marcar muito mais no esquema com dois volantes, mas não desapontou. Saiu para a entrada de Wagner.
Nota: 6,0
WAGNER - MEIA
Entrou para melhorar a saída de bola e ajudar Conca na marcação. Esforçado, buscou fazer jogadas individuais e partir em velocidade. Quase empatou em chute forte, de longe, nos minutos finais. O goleiro Luis Cetin mandou para escanteio. 
Nota: 6,0
CONCA - MEIA
Teve liberdade para jogar posicionado um pouco mais recuado e conseguiu fugir dos marcadores. No primeiro tempo, bons passes, jogo sempre vertical e muita categoria. Caiu na segunda etapa e foi discreto.       
Nota: 5,5
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Boa movimentação, se deslocou pelas pontas, ajudou na marcação ao acompanhar os laterais adversários e também chutou a gol. Foi substituído por Walter no segundo tempo e não gostou, já que estava bem na partida.  
Nota: 6,0

WALTER - ATACANTE
Assim como contra o Botafogo não entrou tão bem quanto nas outras partidas que fez no Carioca. Não teve chances claras e sentiu dificuldades para enfrentar os zagueiros. Acertou o lançamento que terminou no gol de Fred e salvou sua atuação.
Nota: 5,5
FRED - ATACANTE
Mostrou que está bem fisicamente. Deu bons passes, fez bem o papel de pivô e orientou o time. No primeiro tempo, teve uma cabeçada linda defendida pelo goleiro Luis Cetin. Na segunda etapa, perdeu um gol feito ao testar para fora, livre de marcação, da pequena área. Caiu de rendimento na parte final e perdeu outras chances. A torcida perdeu a paciência com ele, mas o camisa 9 conseguiu empatar a partida nos acréscimos.  
Nota: 6,5
BIRO BIRO - ATACANTE
Foi o melhor do time, mas também quem mais perdeu gol. Foram pelo menos cinco chances claras. Deixou o ataque do Fluminense veloz, fez boas jogadas individuais, ajudou na marcação, mas pecou muito na hora de definir. Precisa de um trabalho de finalização. Em alguns momentos, optou por chutar quando a melhor opção era passar. 
Nota: 6,5
Header_Cabofriense_690 (Foto: ArteEsporte)

O time do técnico Alexandre Barroso mostrou-se muito aplicado e soube superar a pressão do Fluminense quase o jogo todo. À espera de um contra-ataque, conseguiu chegar ao gol no segundo tempo com Daniel Tijolo após cobrança de escanteio. No último minuto, no entanto, permitiu o empate em gol de Fred. Além de Tijolo, o goleiro Luis Cetin e o atacante Keninha foram bem. Fabrício Carvalho, camisa 9 da equipe da Região dos Lagos, deu trabalho aos zagueiros tricolores.    
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

FRED EMPATA NO FIM, ENTRA NO TOP 10 DE ARTILHEIROS DO FLU E SALVA O TIME

Meia que é primo de Leandro Euzébio faz de cabeça o gol da Cabofriense, mas tricolores pressionam no fim e marcam aos 47 do segundo tempo: 1 a 1



DESTAQUES DO JOGO
  • deram errado
    finalizações
    Renato Gaúcho não pode reclamar de falta de criação. O Flu teve chances, mas Biro Biro e Fred, principalmente, pecaram na hora de acertar o gol.
  • nervosismo
    Ailton
    O lateral-esquerdo do Fluminense substituiu o lesionado Carlinhos e parecia nervoso. Errou lances simples e levou um cartão amarelo.
  • aposta
    em família
    Autor do gol da Cabofriense, Daniel Tijolo é primo de Leandro Euzébio, do Flu, e eles apostaram um almoço. Ninguém ganhou, tudo em casa.
A CRÔNICA
por GloboEsporte.com

Tudo caminhava para mais um dia ruim. A torcida do Fluminense, ainda com a marca da derrota por 3 a 0 para os reservas do Botafogo, ficou impaciente. Seria a segunda derrota seguida, mas Fred fez no Moacyrzão o gol de empate por 1 a 1 aos 47 minutos e evitou que a Cabofriense assumisse a vice-liderança do Campeonato Carioca. De quebra, o atacante, que havia perdido um gol feito, chegou a 114 gols com a camisa do Flu e entrou no top 10 da artilharia do clube - é o décimo ao lado de Magno Alves.

- No lance do gol fiz bem o que a jogada pediu. O pior foram os gols perdidos. No primeiro, quase sem goleiro, também errei. Hoje a nossa equipe sofreu. Abrimos o meio para buscar o empate e, ao menos, conseguimos - disse Fred.

A maioria dos 1.580 pagantes que assistiram ao jogo até tentou aplaudir o inseguro Ailton, gritaram timidamente o nome de Diguinho, mas com a iminente derrota depois do gol de Daniel Tijolo, passou a bradar "olé" ironicamente e a vaiar a equipe, ainda na vice-liderança, com 23 pontos. 

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Friburguense, 19h30m (de Brasília), no Maracanã. A Cabofriense, terceira colocada, também com 23 pontos mas com saldo de gols pior, joga quinta, no mesmo horário, no Raulino de Oliveira.
Fred Fluminense x Cabofriense (Foto: Photocâmera)Isolado no ataque, Fred passou em branco no primeiro tempo (Foto: Photocâmera)
Faltou acertar o gol

Renato Gaúcho mudou a forma de jogar do Fluminense. Com a suspensão de Valencia, optou por mudar o esquema, migrando do 4-4-2 para o 4-3-3. Biro Biro formou o trio ofensivo com Rafael Sobis e Fred. O jovem atacante deu mais velocidade ao time, mas pecou na hora de finalizar em pelo menos três chances. Defensivamente, teve a atenção chamada por Renato quando demorou a recompor a marcação: "Está cansado?", perguntou o técnico.
A Cabofriense explorava o lado direito do ataque para chegar ao gol. Muito em função do nervosismo demonstrado por Ailton, lateral-esquerdo de 18 anos promovido ao time titular para substituir Carlinhos, que tem uma pubalgia. A torcida do Flu tentou incentivar, gritou o seu nome, mas, perdido, mostrava insegurança e chegou a levar um cartão amarelo ao matar um contra-ataque do adversário.
O erro e o acerto

A má atuação somada ao cartão tornou previsível a saída de Ailton, que deu lugar a Chiquinho na volta do intervalo. Também ao retornar, Fred lembrou que estava um pouco isolado na área, pois Sobis e Biro Biro se posicionaram pelas pontas. Mas fez a ressalva sobre a importância jogadas laterais. Funcionaram os dois. Chiquinho deu nova dinâmica, acertou cruzamentos, um deles na medida para Gum mandar para fora. Deu certo também a jogada pela direita de Jean na cabeça de Fred, no limite da pequena área. Não deu certo a finalização. Livre, o camisa 9 errou o gol.
A pontaria que faltou a Fred, logo em seguida sobroupara Daniel Tijolo. Depois de assustar em alguns cruzamentos, o time da Região dos Lagos abriu o placar com finalização certeira do apoiador, de cabeça: 1 a 0 Cabofriense. A iniciativa imediata de Alexandre Barroso foi tirar o meia Éberson e lançar o zagueiro Arthur Sanches para recuar.

Walter e Wagner entraram para aumentar o poder ofensivo. Fred voltou a quase marcar. Mas só aos 47 minutos, lançamento de Walter, Fred usou o corpo bateu para fazer seu 114º gol, agora um dos dez maiores artilheiros da história do Fluminense. Pouco depois, Wagner por pouco não conseguiu a virada. Mas a noite acabou mesmo em empate.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CONFIRA OS NÚMEROS DA ELEIÇÃO NA UNIMED

Celso Barros derrotou o opositor Claudio Salles



Unimed já patrocina o Fluminense desde 1999 (Foto: Photocamera)
Unimed já patrocina o Fluminense desde 1999 (Foto: Photocamera)
Celso Barros foi reeleito nesta terça-feira para comandar a Unimed pelos próximos quatro anos. O candidato da situação recebeu 1.599  contra 1.163 do opositor Claudio Salles. Desta maneira, a parceria entre a empresa e o Fluminense está garantida.
Após o anúncio da vitória, Celso Barros e seus partidários comemoraram muito na sala de convenções do Hotel Windsor na Barra, onde foi realizada a assembleia.
A Unimed já patrocina o Fluminense desde o ano de 1999.
Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

PARCERIA GARANTIDA! CELSO BARROS É REELEITO NA UNIMED

Presidente segue no comando da patrocinadora do Fluminense


Publicado em 25 de fevereiro de 2014
Celso Barros segue pelos próximos quatro anos na Unimed (Foto: Photocamera)
Celso Barros segue pelos próximos quatro anos na Unimed (Foto: Photocamera)
A parceria entre Fluminense e Unimed está garantida. Celso Barros foi reeleito na noite desta terça-feira na presidência da empresa que patrocina o clube desde 1999.
Celso assumiu o comando da cooperativa médica em 1998 e, agora, está garantido pelos próximos quatro anos. Seu opositor, o flamenguista (segundo o próprio Barros) Claudio Salles, falava em rever o contrato de patrocínio com o Tricolor.

Fonte: Redação NETFLU - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ELIAS E DÓRIA SÃO OS NOVOS DESEJOS DE CELSO BARROS, DIZ COLUNISTA

Presidente da Unimed pretende investir nos jogadores


Publicado em 25 de fevereiro de 2014
doria2Em sua coluna no jornal “O Globo”no último domingo, o jornalista Renato Maurício Prado informa que o presidente da patrocinadora do Fluminense deseja a contratação de dois reforços com identificação com rivais. Dória, do Botafogo, e Elias, ex-Flamengo, são os alvos de Celso Barros. Confira a postagem:
“Celso Barros tem dois novos objetos de desejo: Elias, ex-Fla, e Doria, zagueiro do Botafogo. A dupla viria para reforçar o Flu no Brasileiro. A contratação do volante depende de um acerto com o Sporting. Já a do beque, da campanha do Glorioso na Libertadores. O presidente da Unimed está pronto para dar o bote tão logo termine a participação botafoguense na principal competição do continente”.
Fonte: O Globo - Autor: Leandro Dias
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

EM TREINO, RENATO SURPREENDE NO SUBSTITUTO DE CARLINHOS

Técnico opta pelo jovem Ailton e deixa xodó Chiquinho na reserva


Publicado em 25 de fevereiro de 2014
Com uma pubalgia, Carlinhos não joga na quarta(Foto: Photocamera)
Com uma pubalgia, Carlinhos não joga na quarta(Foto: Photocamera)
Na véspera do jogo contra a Cabofriense, Renato Gaúcho comandou um treino tático em Macaé e surpreendeu no substituto de Carlinhos, vetado com uma pubalgia. O técnico do Fluminense optou pelo jovem Ailton na lateral esquerda e deixou o xodó Chiquinho, que vem entrando no decorrer de todas as partidas do Campeonato Carioca, entre os reservas.
Já no lugar de Valencia, suspenso com três cartões amarelos, Willian deve ser o escolhido.
Fonte: Lancenet - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ATUAÇÕES - FLUMINENSE 0 x 3 BOTAFOGO

Confira as notas dos jogadores dadas pela equipe do site NETFLU



Publicado em 23 de fevereiro de 2014
Fred desperdiçou pênalti e não esteve bem (Foto: Photocamera)
Fred desperdiçou pênalti e não esteve bem (Foto: Photocamera)
Diego Cavalieri – Nota: 5
Sem culpa nos gols do Botafogo. Ainda pegou o que dava.
Bruno – Nota: 3
Cortou mal demais bola no primeiro gol do Botafogo e foi peça nula no setor ofensivo.
Gum – Nota: 4
Não comprometeu, porém, com a defesa pouco protegida, também cedeu espaços lá atrás.
Elivélton – Nota: 3,5
Marcou mal demais no gol feito por Bolatti.
Carlinhos – Nota: 3,5
Não teve boa participação ofensiva além de um chute bem defendido pelo goleiro Helton Leite no primeiro tempo. Lá atrás, assistiu Junior Cesar cruzar bola para o terceiro gol alvinegro.
(Chiquinho, 35 do 2ºT) – Nota: 5
Entrou com a partida já perdida. Ainda assim, conseguiu um pênalti para o Fluminense desperdiçado por Fred.
Valencia – Nota: 5
Apenas regular. Não inventou e limitou-se à marcação. Sacado no intervalo por opção do técnico.
(Wágner, intervalo) – Nota: 5
Entrou para, teoricamente, melhorar a produção no meio de campo tricolor. Seu trabalho, no entanto, ficou mais difícil quando o Botafogo ampliou.
Diguinho – Nota: 6
Lutou no meio de campo e ainda conseguiu dar certa qualidade na saída de bola.
Jean – Nota: 4,5
Até começou bem na partida, mas acabou se perdendo depois. Com mais liberdade para atacar, não conseguiu ser efetivo.
Conca – Nota: 6,5
Disparado o mais lúcido do time. As poucas boas jogadas do Fluminense saíram de seus pés. Por pouco, não descontou no fim em lindo lance individual.
Rafael Sobis – Nota: 5
Batalhou lá na frente e se movimentou o jogo todo. Só faltou um pouco mais de precisão nas tentativas de finalizações de longa distância.
(Walter, 17 do 2ºT) – Nota: 4
Sua entrada acrescentou pouco ao ataque do Fluminense. Não foi capaz de dar sequências às jogadas ou mesmo de descolar bons passes para seus companheiros.
Fred – Nota: 3
Apagado lá na frente, errou a maioria dos lances e ainda desperdiçou cobrança de pênalti no fim.
Renato Gaúcho – Nota: 4
Manteve a formação que vinha dando certo e teve coragem no intervalo ao abrir mão do esquema com três volantes sacando Valencia e colocando Wágner. Errou no fim ao desperdiçar a última substituição trocando Carlinhos por Chiquinho com o time sendo derrotado.
Fonte: Redação NETFLU - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

FLUMINENSE TEM ATUAÇÃO DESASTROSA E PERDE PARA RESERVAS DO BOTA

Tricolor leva 3 a 0 no Maracanã e fica em segundo no Campeonato Carioca



Publicado em 23 de fevereiro de 2014
Conca criou as melhores jogadas do Fluminense (Foto: Photocamera)
Conca criou as melhores jogadas do Fluminense (Foto: Photocamera)
Em dia para se esquecer, o Fluminense teve atuação desastrosa e conseguiu perder por 3 a 0 para os fracos reservas do Botafogo, na tarde deste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor ficou na segunda colocação do Campeonato Carioca com 22 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Henrique, duas vezes, e Bolatti marcaram para o Alvinegro. Fred ainda desperdiçou pênalti no fim.
O jogo começou com um fato inusitado. Antes mesmo da bola rolar, o árbitro João Batista de Arruda arrumou um jeito de aparecer e deu cartão amarelo para Diego Cavalieri por ele marcar a pequena área (melancia no pescoço também funciona, juizão!). Com a bola rolando, o Fluminense demonstrou mais qualidade que os reservas do Botafogo.
No meio de campo, Conca comandava as ações e distribuía bem o jogo. O Botafogo, por sua vez, saía com menos qualidade, mas mais objetividade e buscava arremates de longa distância. Num deles, Renato obrigou Diego Cavalieri a fazer boa defesa. E foi dessa maneira, na base dos chutões, que o adversário chegou à vantagem após Bruno cortar mal uma bola e Henrique pegar de primeira para abrir o marcador.
O Fluminense chegou a ter dois gols de Fred corretamente anulados. Em ambos os lances, houve impedimento. No primeiro, o atacante escorou cobrança de falta de longa distância. No segundo, também em falta centrada na área, Bruno ajeitou para o artilheiro, mas o lateral estava em condição irregular.
Atrás no marcador, Renato abriu mão do esquema com três volantes e voltou para o segundo tempo com Wágner no lugar de Valencia. A substituição que era para deixar o time mais criativo, no entanto, não funcionou a tudo desandou. Com menos proteção, a fraca defesa tricolor deu espaços e, após bate-rebate, Henrique ampliou em chute mascado que ainda tocou na trave antes de entrar. Atônito, o Fluminense seguiu ressuscitando os defuntos alvinegros. Depois de Henrique, que ficou mais de um ano sem marcar, foi a vez do volante Bolatti (este esteve encostado longo tempo no Inter) balançar a rede de Diego Cavalieri escorando cruzamento de Junior Cesar.
Perdendo por 3  a 0, ficou completamte  impossível esperar que o Fluminense fizesse qualquer coisa de diferente e mudasse a história da partida. Conca ainda fez bela jogada e parou nas mãos de Helton Leite. Perto do fim, o péssimo árbitro chegou a inventar um pênalti para o Tricolor em bola que bateu sem intenção na mão do zagueiro Dankler, mas Fred desperdiçou chutando sem muita força e facilitando a defesa do goleiro. Realmente, não era dia do Tricolor.
Fonte: Redação NETFLU - Autor: Rodrigo Mend
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE FLUMINENSE E BOTAFOGO

Tricolor entra com força máxima enquanto rival joga com os reservas


Publicado em 23 de fevereiro de 2014
Fluminense e Botafogo se enfrentam pela décima rodada do Carioca (Foto: Photocamera)
Fluminense e Botafogo se enfrentam pela décima rodada do Carioca (Foto: Photocamera)
Pela décima rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Botafogo se enfrentam, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Vindo de sete vitórias consecutivas, o Tricolor tem sua força máxima à disposição e o técnico Renato Gaúcho escalará pelo terceiro jogo seguido o mesmo time. Já do outro lado, o rival pensa na Copa Libertadores e o treinador Eduardo Hungaro optou por mandar a campo a equipe reserva.
Veja aqui as prováveis escalações:
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.
Botafogo: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.
FONTE: NETFLU
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

TAGARELA? CONCA MUDA JEITO E SURPREENDE ATÉ RENATO

Técnico comemora rápida readaptação do craque do Fluminense


Publicado em 23 de fevereiro de 2014
Renato diz que agora precisa pedir para Conca parar de falar (Foto: Photocamera)
Renato diz que agora precisa pedir para Conca parar de falar (Foto: Photocamera)
Tímido? Que nada! Depois de uma passagem de quase três anos na China, Conca voltou ao Fluminense extrovertido e tagarela. Quem entrega é Renato Gaúcho. Surpreso, mas feliz com o novo jeito do craque, o técnico comemora a rápida readaptação do apoiador tricolor.
- Conca continua o mesmo craque, ele se adaptou, é humilde, aquela pessoa de sempre… É um prazer ver o Conca jogar. Ele é um dos ídolos da torcida. A única coisa que mudou nele é que ganhou uma língua. Não para de falar. Agora fala com todo mundo, o tempo todo. A gente tem de pedir para ele parar de falar. É outro jogador. Está feliz, muito comunicativo com vocês da imprensa, com o grupo, com os funcionários. Essa é a grande diferença que notei nele. Na outra passagem, ele não falava quase nada. Não era de falar. Agora não para de falar. É bom, bom para o português dele, que já é correto. Nesse sentido só ele mudou. E ganhou mais experiência – disse.
Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

ADIDAS: RENOVAÇÃO ENCAMINHADA POR "VALORES SIGNIFICATIVOS"

Gerente de marketing revela proximidade do acerto com a fornecedora


Publicado em 23 de fevereiro de 2014
Novo compromisso do Fluminense com a Adidas deve ir até 2018
Novo compromisso do Fluminense com a Adidas deve ir até 2018
A relação chegou a ficar abalada, mas Fluminense e Adidas devem renovar seu contrato muito em breve e por valores que agradam ao clube. Quem garante é o gerente de marketing tricolor, Idel Halfen. De acordo com o dirigente, as conversas estão adiantadas e próximas de um final feliz.
- Estamos em negociação para antecipar a renovação de nosso contrato de uniforme por valores significativos – explicou.
No Fluminense desde 1996, a Adidas tem contrato em vigor com o clube até 2015. O novo compromisso com a fornecedora deve ir até 2018.
Fonte: Blog do Rodrigo Mattos - Uol - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.