quinta-feira, 29 de maio de 2014

APÓS NEGOCIAÇÃO, PRESIDENTE DO SANTOS CRITICA CÍCERO E EMPRESÁRIO

Odílio Rodrigues condenou pedido abusivo de aumento do apoiador



Publicado em 29 de maio de 2014
Cícero está perto de ser anunciado pelo Fluminense (Photocamera)
Cícero está perto de ser anunciado pelo Fluminense (Photocamera)
O Santos aceitou a proposta do Fluminense por Cícero, mas isso não quer dizer que a satisfação pelos lados da Vila Belmiro seja total. Presidente do clube paulista, Odílio Rodrigues, criticou o apoiador e seu empresário, Eduardo Uram, por um pedido de aumento com o contrato ainda em vigor, o que ele considerou abusivo.
- O Eduardo Uram (agente do jogador) falou em outro aumento de salário, achamos abusivo e não concordamos com esse aumento. Nessa negociação com o Uram, além de pleitear o aumento salarial, ele ainda queria que o Santos comprasse um percentual do Cícero. O Santos também não teve interesse. A partir daí as partes não se sentiram atendidas no que desejavam – disse.
Odílio afirma não ter ficado magoado com Cícero, mas reclama da falta de respeito ao contrato.
- De lição, não ficam mágoas, marcas. Esse é o mundo do futebol, mas é importante que se respeite contratos, que o jogador, quando faz o contrato, que o cumpra. Esse é um aprendizado que o futebol brasileiro tem de fazer. Acho bonita a postura do Bom Senso, mas, já que é para todos acertarem as suas partes, deveria ter no Bom Senso a condição do jogador cumprir o seu contrato – afirmou.
Cícero deve ser anunciado oficialmente pelo Fluminense em breve.
Fonte: Uol - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: