Zagueiro precisa se desvincular com franceses e se apresentará após Copa do Mundo
Por Hector WerlangRio de Janeiro
O Fluminense, finalmente, avançou na contratação de Henrique, do Bordeaux, da França. Em reunião na tarde desta terça-feira com o representante do zagueiro, a direção tricolor deixou o negócio apalavrado. O defensor, revelado pelo Flamengo, precisa, agora, assinar a rescisão com o clube europeu para, após a Copa do Mundo, se apresentar nas Laranjeiras. O vínculo será válido por duas temporadas.
Coube ao vice-presidente de futebol Mário Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angoni se encontrarem com o empresário Eduardo Uram. As pendências, especialmente financeiras, foram sanadas. As partes evitam anunciar o acordo, afinal, nenhum documento foi assinado.
- A gente apalavrou, está tudo certo. O modelo de contrato está acertado, mas faltam alguns pequenos detalhes - explicou Mário Bittencourt, vice de futebol do Fluminense.
- A gente apalavrou, está tudo certo. O modelo de contrato está acertado, mas faltam alguns pequenos detalhes - explicou Mário Bittencourt, vice de futebol do Fluminense.
Mesmo tendo se despedido do clube francês, o qual defende há nove anos, Henrique ainda não assinou a rescisão - contrato dele vai até o final de 2015. Precisa da liberação para firmar o acordo com o Flu. A apresentação ocorrerá após o Mundial, com a abertura da janela de transferências internacionais.
O Fluminense busca a contratação de um zagueiro desde o começo do ano. O setor era considerado prioridade pela direção. Gum e Elivelton são os titulares. Como reservas, Cristóvão conta com Wellington Carvalho e Marlon.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário