Meia tricolor foi a campo no segundo tempo e aproveitou jogada iniciada pelo amigo para marcar pela primeira vez com a camisa do Flu: "Estou procurando o meu espaço"
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Chiquinho já estava buscando seu primeiro gol com a camisa tricolor há algum tempo. Quase marcou algumas vezes no Campeonato Carioca. Mas foi neste domingo, logo em um Fla-Flu, que o camisa 13, enfim, balançou as redes. Melhor: ele disse a Walter que faria o gol se tivesse a oportunidade de entrar no partida. Depois de substituir Wagner no segundo tempo, o meia aproveitou jogada iniciada pelo próprio Walter, passe preciso de Conca e percorreu 93 metros para chutar cruzado e fechar o placar em 2 a 0 no Maracanã.
- Parece brincadeira, mas eu falei com o Walter que se tivesse de entrar, faria um gol. Hoje dedico esse gol à minha esposa, à minha mãe e a todas as mães do Brasil - disse Chiquinho após o jogo.
Contratado em janeiro, o jogador tem 17 jogos com a camisa tricolor. A maioria deles sob o comando de Renato Gaúcho, de quem era quase sempre uma das primeiras opções para mudar o time. Com Cristóvão Borges, o Fla-Flu representou apenas a segunda chance de Chiquinho. Mas ele garante que segue lutando por seu espaço no elenco.
- Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar no Fluminense. Dei uma assistência no último Fla-Flu e agora fiz o gol. É só trabalhar que no decorrer do campeonato as oportunidades vão aparecer mais. Eu estou aqui para isso. Sei que o time tem vários jogadores de qualidade. Procuro meu espaço respeitando os companheiros, mas também lutando para isso - frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário