sábado, 24 de maio de 2014

RAFAEL SOBIS FICA, HENRIQUE ASSINA PRÉ-CONTRATO E NEM SEGUE AGUARDANDO

Atacante é considerado indispensável e zagueiro define situação e assina na segunda-feira; Wellington Nem ainda espera documento de liberação do Shakhtar Donetsk


Marcello Vieira 23/05/2014 - 11:32 Rio de Janeiro (RJ)
Rafael Sobis durante treino do Fluminense (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Rafael Sobis está prestigiado no Flu
 (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Os dirigentes do Fluminense tiveram uma reunião importante na noite desta quinta-feira para projetar o futuro do time após a disputa da Copa do Mundo. No encontro que também teve a participação do empresário Eduardo Uram, que tem como clientes jogadores como Henrique e Wellington Nem, foi definido que Rafael Sobis permanecerá no Tricolor. O Flu rejeitará qualquer proposta pelo atleta. Em relação ao zagueiro Henrique, que já está apalavrado, a assinatura do pré-contrato ocorrerá na segunda-feira. Sonho da torcida, o atacante Wellington Nem segue aguardando liberação do Shakhtar Donetsk.

Cabe ressaltar que há otimismo do Flu em relação a Nem. A demora do clube ucraniano em responder o documento não chega a incomodar o Tricolor, uma vez que o jogador só poderá atuar após a Copa do Mundo. O LANCE!Net apurou que o dirigente do Shakhtar, que é responsável pela negociação, estava de folga para cuidar do filho recém-nascido. A resposta deve ocorrer nos próximos dias.

Por sua vez, Rafael Sobis praticamente ganhou status de indispensável neste momento. A diretoria do Flu está empolgada com o comprometimento e dedicação que mostra em campo e descarta negociá-lo. Dessa maneira, Corinthians, Santos e Grêmio, clubes que estavam interessados no atleta, precisarão buscar outra alternativa.

Além das negociações em andamento por Henrique e Wellington Nem, o Fluminense já acertou com o zagueiro Fabrício, o volante Edson, e aguarda a volta de Martinuccio após empréstimo com o Cruzeiro. O Tricolor segue em busca de reforços.

FONTE: LANCENET!

DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: