Autor de gols nas duas partidas contra o Nova Iguaçu vê compromisso perto do fim e pede pressa. Dirigente garante que renovação já está em curso
Por Edgard Maciel de SáRio de Janeiro
Caio mostrou seu cartão de visitas para a torcida tricolor na decisão do último Campeonato Carioca de juniores. Reserva, ele entrou no segundo tempo da primeira partida contra o Nova Iguaçu e fez o gol que decretou a vitória por 2 a 0. No segundo jogo, já como titular, abriu o placar do triunfo por 3 a 1 que garantiu o título. Contratado no fim de 2011 por empréstimo junto ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, o apoiador espera agora ter seu contrato renovado pelo Fluminense. Mas já mostra apreensão com a proximidade do fim do compromisso, válido apenas até o próximo dia 20 de agosto.
- Está acabando, né? Estou apreensivo. Quero ficar. Estou feliz aqui no Fluminense, um clube que me ajudou muito. Meu empresário está cuidando de tudo e esperando um contato do Flu. Espero que tudo seja resolvido logo - disse o jogador de 19 anos.
Gerente geral das categorias de base do Flu e um dos responsáveis pela contratação de Caio, Fernando Simone, no entanto, garantiu que o contato já foi feito e que o vínculo será prorrogado em breve por pelo menos mais um ano.
- Realmente está perto do fim, mas já estamos cuidando da prorrogação. Caio está emprestado pelo Desportivo Brasil e, a principio, tudo está andando bem - explicou.
Até pouco tempo reserva nos juniores, Caio espera que os gols decisivos abram portas em Xerém. Depois de aproveitar as férias após a conquista do título estadual, o apoiador se reapresentou na última segunda-feira junto com o restante dos companheiros em Xerém. Com a ida de Higor para o elenco profissional, ele esperar conquistar uma vaga entre os titulares visando as competições do segundo semestre: Taça BH, Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) e Campeonato Brasileiro Sub-20.
- Acho que esses dois gols importantes podem me ajudar. Estou batalhando e treinando para isso. Acho que posso conseguir uma vaga entre os titulares em breve. Estou focado nisso. Meu sonho é defender o time profissional do Fluminense e se Deus quiser um dia eu vou conseguir - resumiu Caio, que é fã de Kaká e passou por clubes como São Paulo, Porto-POR e Paraná antes de chegar a Xerém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário