Volante volta treinar com bola, mesmo que apenas no recreativo, após quase três meses. Carlinhos não treina outra vez e segue como dúvida para o jogo
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
O dia do aniversário de 110 anos do Fluminense foi de casa cheia nas Laranjeiras. Cerca de 400 tricolores acompanharam a última atividade antes da viagem para Campinas, onde o Tricolor encara a Ponte Preta no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. A boa notícia do treinamento ficou por conta do volante Diguinho. Após quase três meses se recuperando de uma torção com edema ósseo no tornozelo direito, o camisa 8 voltou a treinar com bola e participou do recreativo ao lado do restante do elenco. Já o lateral-esquerdo Carlinhos, que sofre com dores musculares nas duas pernas, não treinou mais uma vez e segue como dúvida para a partida.
Bolas paradas e golaço de Edinho
O treinamento no dia do aniversário tricolor não foi apenas de brincadeiras. Antes do rachão, o técnico Abel Braga deu atenção às jogadas de bola parada. Com Fred, Bruno, Gum, Anderson e Edinho dentro da área, a dupla Thiago Neves e Deco era a responsável pelas cobranças. Do outro lado do gramado, Rafael Moura e Rafael Sobis afiaram a pontaria em um treinamento de finalizações. No recreativo, destaque para um golaço do volante Edinho de fora da área acertando o ângulo do goleiro Kléver.
O lateral-esquerdo Carlinhos ficou fazendo tratamento no vestiário. Ele apareceu no gramado apenas no fim do treinamento e deu algumas voltas ao redor do campo. A tendência é que o jogador seja relacionado para a viagem, mas o mesmo segue como dúvida para encarar a Macaca. Se ele não tiver condições de jogo, Thiago Carleto será o titular. O Fluminense irá a campo no próximo domingo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Thiago Carleto); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Com 22 pontos em dez rodadas, o Tricolor segue como único time invicto no Campeonato Brasileiro. O clube das Laranjeiras ocupa atualmente a terceira posição da competição, atrás apenas do Vasco (23) e do Atlético-MG (25). Depois da partida contra a Ponte Preta, o elenco do Fluminense não volta para o Rio de Janeiro. Os jogadores seguem treinando em Campinas até a tarde de terça-feira, quando embarcam para Porto Alegre, palco da partida diante do Grêmio na próxima quarta.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário