quarta-feira, 25 de julho de 2012

RETRANCA NO SUL? WALLACE GARANTE QUE NÃO: 'MEU JOGO É IR PARA CIMA'


Substituto de Bruno, jovem lateral-direito de 18 anos diz que não mudará suas características e avisa que fará de tudo para impressionar Abel Braga 


Por Edgard Maciel de SáPorto Alegre
Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, o técnico Abel Braga definiu Bruno e Wallace como laterais-direitos de características diferentes. Enquanto o camisa 2 é mais defensivo, o jovem de 18 anos se destaca pela ofensividade. Engana-se, porém, quem acha que a revelação de Xerém ficará intimidada com a pressão do Estádio Olímpico na partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio já avisou que vai para cima dos gaúchos de qualquer maneira.
- Meu jogo é ir para cima, atacar. Vou fazer isso para criar jogadas e ter oportunidades durante a partida. Se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos sair de campo com mais uma vitória - garantiu Wallace, que substituirá Bruno, vetado por causa de um estiramento na coxa direita.
fluminense wallace fernando (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)Ao lado de Fernando, Wallace desembarca em Porto Alegre (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)


Inspirado em Mariano e fã de Marcelo
No Fluminense desde 2005, Wallace é constantemente assediado pelo futebol europeu. Na última investida, a diretoria tricolor sequer quis ouvir os valores que seriam apresentados pelo Napoli-ITA. Interesses à parte, o jogador garante estar focado apenas em ajudar o Tricolor. E com a torcida ainda órfã após a saída de Mariano para o Bordeaux-FRA, ele espera corresponder na vaga de Bruno, que sofre com as críticas dos tricolores. Mas não deixa também de pedir um pouco de paciência aos torcedores.
- Espero entrar para não sair mais. Vou dar minha vida contra o Grêmio para impressionar o Abel. Acho que me pareço sim com o Mariano na velocidade. Vou para cima como ele. Gosto também de ver o Marcelo jogando. Mas peço paciência à torcida. As coisas não são assim rápidas. Estou me adaptando ao profissional e espero ser ídolo um dia. Só que para isso ainda falta muito - explicou.
Com 25 pontos conquistados em 11 rodadas, o Fluminense ainda é a única equipe invicta no Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, atrás apenas de Vasco (26) e Atlético-MG (28). 
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: