terça-feira, 20 de novembro de 2012

CELSO BARROS E ASSIS ALMOÇARAM JUNTOS NA SEGUNDA-FEIRA

"Foi coincidência", diz irmão e empresário de Ronaldinho
A declaração do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, dizendo que não entraria em leilão por Ronaldinho, pois não teria como competir com a Unimed, pode ter sido sintomática. Os rumores sobre a possível contratação do meia pelo Fluminense aumentaram com a notícia de que Celso Barros, presidente da patrocinadora, e Assis, irmão e empresário do jogador almoçaram juntos na churrascaria Royal Grill, no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na segunda-feira.

O mandatário da empresa de saúde confirmou o encontrou. Assis, porém, garantiu que houve apenas uma "coincidência". Segundo o Diário Lance, o local é discreto e muito utilizado por Celso Barros para negociar contratações

- Foi coincidência. Ele estava no mesmo local que eu e acabamos nos encontrando. Estou no Rio de Janeiro para uma audiência. Conversamos cordialmente. Nada demais. Falamos sobre esse papo da imprensa sobre o interesse no Ronaldo. Só vamos tratar do futuro do Ronaldo quando acabarem esses dois jogos (do Brasileiro) - afirmou Assis.
Fonte: Lance - Autor: DL
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

 

Nenhum comentário: