Atacante tricolor diz que adotou a mudança por estilo e assume que não tem problemas de visão
Wellington Nem já havia usado os óculos em evento em Florianópolis durante a folga (Foto: Divulgação) |
Wellington Nem resolveu adotar os óculos repetindo o que alguns outros jogadores já fizeram em outros momentos. Neymar já apareceu com o acessório, assim como Robinho e Gabriel, entre outros. O tricolor ainda não sabe se vai continuar desfilando por aí deste jeito, mas curtiu a mudança.
- Foi para dar uma variada no visual mesmo. Fazer um estilo. Não tem grau nem nada, mas ficou legal (risos) - brincou Wellington Nem ainda no gramado do Engenhão.
O estilo acabou fazendo com que o camisa 18 fosse alvo de brincadeiras de alguns companheiros de clube. Mas nada que o fizesse desistir, já que o clima entre os jogadores do Fluminense é o melhor possível.
Deixando passarelas e acessórios de lado, Wellington Nem ainda se recupera da luxação no cotovelo direito, sofrida durante a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, partida que garantiu a conquista do Campeonato Brasileiro. A evolução é boa, mas como não há motivo para acelerar seu retorno, já que o time já é o campeão, o atacante não deve mais jogar neste ano. Peça fundamental na temporada, Wellington Nem atuou em 48 partidas. Ele marcou nove gols.
Sem Nem, o Fluminense volta a entrar em campo contra o Sport neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Com 76 pontos, nove de vantagem para o vice-líder Grêmio restando apenas duas rodadas, o Fluminense não pode mais ser alcançado e já é o campeão Brasileiro por antecipação.
O Tricolor ainda busca um recorde. Em caso de vitória, o Fluminense chega a 79 pontos e se torna o maior pontuador da história do campeonato por pontos corridos com 20 clubes. A marca atual pertence ao São Paulo, campeão em 2006 com 78 pontos.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário