Arquiteto desfralda bandeiras, exibe cartazes, estoura champanhe durante salto e já pensa no que fazer se o time vencer a Libertadores ano que vem
Por Leonardo Filipo Rio de JaneiroNader estoura garrafa de champanhe a 500 metros de altura (Foto: Reprodução) |
Confira o vídeo do blog Meio de Camp
Voando há 30 anos, Nader já está acostumado a algumas loucuras. No final do ano passado, instalou fogos de artifício em sua asa para comemorar o reveillon. A ideia de criar algo para o Fluminense veio depois da vitória contra o Coritiba, no final de outubro, quando o Tricolor abriu oito pontos para o Atlético-MG faltando cinco rodadas para o fim da competição.
- Veio um período de chuvas no Rio. Esperei três semanas, na maior tensão. O tempo não melhorava, até que na semana do jogo contra o Palmeiras tive uma chance. Não era um dia legal. O voo seria curto, não tinha condição térmica para ficar alto. A asa também poderia ficar instável com o peso. Levei um canivete para cortar as bandeiras se fosse preciso, e estourei a champanhe acima do mar, caso tivesse que jogar fora a garrafa - disse Nader.
Também foi uma maneira de compensar uma frustração. Nader e a filha, Mariana, estavam entre os torcedores que não conseguiram embarcar para Presidente Prudente, para assistir à partida contra o Palmeiras, devido a um defeito no avião. Acabou vendo o jogo de casa.
Nader exibe cartaz em homenagem ao time de Guerreiros (Foto: Reprodução) |
- Eu vou fazer alguma coisa, não tenha dúvida! O que vai ser exatamente, eu não sei. Talvez leve a asa para o Marrocos – disse Nader, sobre o país sede do Mundial de Clubes em 2013.
Melhor não duvidar.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário