Paciência de Abel com meia está acabando e zagueiro deve ir para o Fla
O que pode acontecer graças a Felipe, que, com um convite do Qatar, indicou-o. O ex-jogador do Vasco, porém, nem cogita deixar as Laranjeiras neste momento. Está feliz no Rio, como a sua família, e se diz grato pelo Fluminense, que apostou em seu futebol num momento em que fora mandado embora de São Januário. Pesa contra ele também o modo pouco amistoso com que deixou o clube em 2005, o que não deseja repetir. Felipe não cansa de dizer que quer nesta sua nova passagem pelo Flu desfazer a imagem ruim que deixou no passado.
Movimento inverso ao de Thiago Neves, que deixou excelente impressão no biênio 2007/2008, ganhando prêmios individuais, como a Bola de Ouro da Placar, e coletivos, como a Copa do Brasil e o vice da Libertadores, com atuações destacadas, tornando-se, inclusive, o primeiro jogador da história a marcar três vezes numa decisão da principal competição da Conmebol.
No presente, porém, bem diferente disso, Neves parece acomodado, pouco focado e até descuidado com suas obrigações profissionais. Há poucos dias, ao deixar um treino, dirigiu-se a um bar do Baixo Gávea, onde bebeu 11 copos de cerveja num intervalo inferior a uma hora e meia. O assunto é polêmico porque se refere à vida privada do jogador, o que só diz respeito a ele. A questão é que novo treino estava marcado para a manhã seguinte e a quantidade de álcool ingerida certamente haveria de comprometer seu rendimento atlético, conflitando, aí sim, com seus compromissos profissionais.
Ciente da vida pouco regrada de Thiago Neves, Abel Braga, que deu várias oportunidades ao meia, parece cansado de lutar pelo seu camisa 10. “Daí não sai mais nada”, teria dito.
Anunciada a alguns dias por Rodrigo Caetano, a saída de alguns jogadores, tida como necessária, começa a acontecer.
Menos mal que com atletas substituíveis.
FONTE: Blog do torcedor Terno e Gravatinha NETFLU
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário