Meia diz que clima em Orlando o faz lembrar tempos de Catar e elogia obediência tática dos jogadores americanos
Com passagem pelo futebol do Catar e acostumado ao verão brasileiro, o atleta afirmou que esses dias na cidade americana o estão fazendo lembrar seus dias pelo país asiático, onde as temperaturas são ainda mais elevadas.
- Está bastante calor, o que acaba prejudicando. Relembrei meus anos no Catar. Eu me desacostumei a isso. A umidade é grande lá e os jogos eram disputados só às 21h, mas é muito mais quente. No Brasil a temperatura estava boa e gostosa. Pega um calor e prejudica.
Em relação aos jogos-treino realizados, Felipe afirmou que se impressionou com a parte tática das duas equipes americanas que o Fluminense enfrentou até o momento. Se os adversários deixaram a desejar na técnica, a obediência em campo causou boa impressão.
- Não podemos falar de nível técnico, é muito abaixo do futebol brasileiro. Eles têm uma obediência tática muito grande. São equipes pequenas, mas mostram que outros países taticamente são compenetrados.
No sábado, o Fluminense realiza seu único amistoso nos Estados Unidos. Às 20h30m (horário de Brasília), o Tricolor encara o Orlando City, no Citrus Bowl, estádio com capacidade para pouco mais de 70 mil torcedores. O retorno ao Rio de Janeiro ocorre no dia seguinte.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário