Atacante, lateral e promessas do clube foram os que melhor aproveitaram o período de treinamentos do Fluminense nos Estados Unidos
Rafael Sobis comemora com Rhayner em Orlando (Foto: Nelson Perez / Flickr Fluminense) |
Rafael Sobis marcou dois gols nos treinamentos. Mas apesar de não ter saído como artilheiro da temporada, foi quem melhor aproveitou os jogos. Cada vez mais confortável desde que assumiu a titularidade, o atacante mostrou muita raça e disposição, além de ter se tornado a referência ofensiva da equipe.
Quem também brilhou foi Carlinhos. O lateral-esquerdo, que perdeu um jogo-treino em função de dores no pé direito, manteve as boas atuações do primeiro semestre, sendo a principal válvula de escape do time tricolor. Biro Biro, Luquinha, Marlon e Zé Lucas foram as promessas de Xerém que participaram da viagem. E o quarteto mostrou personalidade, também ganhando elogios de Abel.
Samuel marcou três gols nos três jogos dos quais participou. No entanto, o atacante mostrou certa insegurança em alguns momentos. O mesmo aconteceu com Digão, que no amistoso oficial contra o Orlando City sofreu um drible desconcertante na jogada do primeiro gol. Apesar disso, Abel Braga considerou o saldo da viagem mais do que positivo. O treinador fez elogios ao comprometimento e à disciplina do grupo durante os dias na Flórida.
Os jogadores que participaram dos treinamentos terão folga até quinta-feira, quando o Fluminense marcou a sua reapresentação, nas Laranjeiras. O Tricolor volta a entrar em campo pelo Brasileiro no próximo dia 7 de julho, contra o Botafogo.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário