quinta-feira, 10 de abril de 2014

ATUAÇÕES: CONCA, WAGNER E SOBIS SÃO DESTAQUES NA CLASSIFICAÇÃO DO FLU

Trio comanda o Tricolor na vitória por 5 a 0 sobre o Horizonte-CE. Laterais Bruno e Carlinhos também se destacam. Fred é discreto, mas marca o seu na goleada


Por Rio de Janeiro

Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)

DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Depois de sofrer três gols no jogo de ida, praticamente assistiu à partida desta quinta-feira. Não foi exigido no primeiro tempo, mas fez duas boas defesas no segundo. 
Nota: 6,0
BRUNO - LATERAL-DIREITO
Boa participação com avanços constantes. Foi dele o cruzamento que originou o primeiro gol tricolor. Saiu para a entrada de Wellington Silva. 
Nota: 6,5
WELLINGTON SILVA - LATERAL-DIREITO
Alvo do Inter, volta a ganhar uma chance depois de um longo período fora. Entrou no lugar de Bruno, ficou pouco tempo em campo, mas tentou mostrar serviço.  
Sem nota. 
GUM - ZAGUEIRO
Apareceu bem para marcar o segundo gol tricolor em jogada de bola parada. Na zaga, não teve tanto trabalho, mas também não comprometeu quando exigido. 
Nota: 6,0
ELIVELTON - ZAGUEIRO
Atuação no mesmo nível de Gum. Foi correto, jogou sério, mas acabou expulso ao parar o ataque do Horizonte. É afoito em alguns momentos. 
Nota: 5,5
CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Dois chutes perigosos no primeiro tempo e um ótimo cruzamento para Rafael Sobis marcar o terceiro gol do Fluminense. Volta a jogar bem após superar problemas físicos e a perda do filho recém-nascido. Foi muito aplaudido na saída de campo.  
Nota: 7,0
CHIQUINHO - LATERAL-ESQUERDO
Enquanto o clube não contrata um lateral-esquerdo, assume a condição de reserva da posição. Entrou e não comprometeu. 
Nota: 6,0
DIGUINHO - VOLANTE
Foi bem na posição de primeiro volante e foi cauteloso ao ir ao ataque. Atuação correta. 
Nota: 6,0
JEAN – VOLANTE
Também ficou mais preso com o novo esquema. Cumpriu com aquilo que foi pedido pelo treinador. 
Nota: 6,0
WAGNER - MEIA
Cruzou para Conca fazer o primeiro gol do time. Teve boa movimentação e desafogou o argentino na criação. Marcou o quarto em um bonito chute da entrada da área. Merecia a chance no time titular há algum tempo e aproveitou nesta quinta. 
Nota:7,5
CONCA - MEIA
Muita calma na hora de marcar o seu gol. Buscou jogo, mostrou velocidade, deu bons passes e se aproximou da área para concluir.  
Nota: 7,5
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Mostrou a habitual força de vontade, mas no início pareceu intranquilo e desperdiçou duas boas chances. Aos poucos, se soltou e conseguiu marcar o segundo gol dele na temporada. Foi dele o cruzamento para Gum marcar. Apesar de estar melhor do que Fred em campo, saiu para a entrada de Walter. Teve o nome gritado pela torcida e ouviu pedidos de "fica". O Corinthians tem interesse em contratá-lo.   
Nota: 7,5
WALTER - ATACANTE
Entrou no lugar de Rafael Sobis aos 15 minutos do segundo tempo e pouco fez. Xodó de Renato Gaúcho, continua em alta com a torcida, mas terá de conquistar terreno com Cristóvão Borges. 
Nota: 5,5
FRED - ATACANTE
Em crise com as organizadas do Fluminense, foi discreto durante quase toda a partida, mas não deixou o Maracanã sem fazer gol. Em vários momentos do segundo tempo pediu que o time adiantasse o posicionamento, mas no geral ficou em dívida. Tentou fazer um gol de cobertura, só que concluiu mal e foi vaiado. No fim, marcou o seu gol.
Nota: 6,0
Header_Horizonte_690 (Foto: Arte Esporte)

Encolhido no campo de defesa, suportou só 12 minutos sem tomar gol. Melhorou após o Flu abrir o placar, mas foi muito prejudicado pela expulsão infantil do volante Rafael Thuca e levou mais dois ainda no fim do primeiro tempo. Não conseguiu repetir o bom jogo que fez no Ceará. 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: