terça-feira, 22 de abril de 2014

MICHAEL VIBRA COM RETORNO À SELEÇÃO SUB-21 E QUER VOLTAR A ATUAR PELO FLU

Atacante convocado no ano passado não pôde atuar por ficar suspenso por oito meses. Jogador quer vaga para disputar torneio de Toulon pela seleção sub-21


Por Mogi das Cruzes, SP

O atacante Michael voltou a sentir o gostinho de vestir a camisa da seleção brasileira. Em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, durante uma semana de treinamentos de preparação para o torneio de Toulon, na França, o jogador do Fluminense espera estar na lista final de Alexandre Gallo, que defenderá o título do torneio a partir do dia 22 de maio, quando o Brasil sub-21 estreia contra a Coreia do Sul.
- Para mim é uma oportunidade única, né? No ano passado eu fui convocado, mas devido aos problemas passados não pude vir. Voltar com a confiança do treinador é muito gratificante para mim – comemora o jogador, que ficou afastado dos gramados por oito meses, após suspensão por ter testado positivo para cocaína no antidoping.
Seleção Brasileira sub-21 treino Mogi das Cruzes (Foto: Thiago Fidelix)Michael (à direita), durante treino da Seleção em Mogi das Cruzes (Foto: Thiago Fidelix)
Nos testes feitos por Gallo em Mogi das Cruzes, Michael entrou no segundo tempo nos jogos-treinos contra o time profissional do Guarani e os reservas do Palmeiras. Mesmo sem ser considerado titular nos trabalhos, ele quer uma vaga para o torneio da França. 
- Espero fazer parte do grupo que vai viajar para Toulon e buscar esse campeonato lá - falou.
Pouco aproveitado por Renato Gaúcho, a troca de comando no time das Laranjeiras trouxe mais esperança ao jogador. Apesar de não ter sido relacionado por Cristovão Borges na vitória do Fluminense sobre o Figueirense por 3 a 0 no último sábado, Michael já ouviu do novo treinador que quer contar com ele para temporada. Desta forma, ele espera atuar pelo Fluminense e se credenciar para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
- Já começou o ciclo olímpico e o pensamento tem que ser nas Olimpíadas. É claro que passando por todos esses torneios que estão por vir espero que a gente possa fazer uma boa competição para chegarmos fortes nas Olimpíadas. Todos nós estamos pensando já nas Olimpíadas – concluiu o jogador de 20 anos. 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: