quinta-feira, 10 de abril de 2014

ROBERT VOLTA A TREINAR NAS LARANJEIRAS UM MÊS APÓS SOFRER ACIDENTE DE CARRO

Meia faz fisioterapia e exercícios na academia do vestiário dando início ao processo de recuperação física


Por Rio de Janeiro

No último dia de preparação para enfrentar o Horizonte, o Fluminense ganhou uma boa notícia: Robert está reintegrado ao grupo pouco mais de um mês após sofrer um grave acidente de carro. O meia de 17 anos começou a recuperar o tempo perdido na tarde desta quarta-feira: fez fisioterapia e exercícios na academia do vestiário das Laranjeiras. Ainda não há previsão de quando ele estará à disposição do treinador Cristóvão Borges.
Robert treino Fluminense (Foto: Moyses Ferman/Agência Eleven)Robert em seu retorno ao Fluminense nesta quinta-feira (Foto: Moyses Ferman/Agência Eleven)


Robert recebeu o carinho dos colegas logo ao chegar na sede do clube. Foi possível observar Rafael Sobis dar um abraço no colega. Depois, iniciou o trabalho.
O acidente aconteceu na manhã do dia 5 de março em Rio das Ostras. Após participar de um torneio nos Estados Unidos, com a categoria sub-23, o meia estava de folga. Havia saído com amigos. Ele não dirigia o veículo, que bateu em um poste. Outras três pessoas ficaram feridas.
No processo de recuperação, Robert ficou internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Recebeu alta no dia 18 de março e, desde então, completava a recuperação em casa.
Rafael Sobis e Robert treino Fluminense (Foto: Moyses Ferman/Agência Eleven)Rafael Sobis conversa com Robert no reencontro com o jovem (Foto: Moyses Ferman/Agência Eleven)










Cristóvão mantém time e treina bola parada 
Enquanto Robert dava início ao trabalho de recuperar a forma física, Cristóvão Borges encerrou a preparação do Flu para enfrentar o Horizonte. Ele comandou um rachão e, após o trabalho recreativo, exercitou cobranças de faltas. 
A equipe é a mesma trabalhada desde o último sábado: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. O Flu precisa ganhar por 2 a 0 ou, caso sofra um gol, aplicar três de diferença. Só assim estará na segunda fase da Copa do Brasil para enfrentar o Tupi-MG.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: