sábado, 19 de maio de 2012

ABEL ESCALA TIME TODO RESERVA, MAS COM MESMO ESQUEMA DOS TITULARES

Treinador escala trio de atacantes, Lanzini no meio, e surpreende com Digão no meio-campo para a estreia do Campeonato Brasileiro

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro  

Abel Braga com os jogadores no treino do Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com) 
Abel conversa com os jogadores no treino
(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
 
Como havia adiantado, o técnico Abel Braga vai mandar uma equipe repleta de reservas para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no próximo domingo. O objetivo é poupar o grupo para a decisão contra o Boca, pela Libertadores, na quarta-feira. Neste sábado, o treinador comandou uma atividade tática entre ataque e defesa com o provável time que irá entrar em campo.

No treinamento, ele armou o time titular com nove jogadores: Ricardo Berna, Wallace e Carleto; Digão, Fabio Braga, Lanzini; Marcos Junior, Matheus Carvalho e Samuel. A equipe deste domingo ficará completa com Leandro Euzébio e a promessa Wellington Carvalho.

Apesar da mudança de nomes, o esquema armado foi o mesmo que vem sendo utilizado pela equipe principal. O trio ofensivo se manteve. Marcos Junior e Matheus Carvalho foram escalados abertos pelas pontas, enquanto Samuel se firmou como referência. Lanzini virou o homem da criação. No meio, uma surpresa. Zagueiro de origem, Digão formará a dupla de volantes com Fabio Braga. Durante o treino, Abel gesticulou muito durante a criação das jogadas.

O Fluminense entra em campo no domingo diante do Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Pela Libertadores, Fluminense e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal, enquanto a equipe argentina vai jogar pelo empate. Se o placar se repetir a favor dos brasileiros, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

FONTE: globoesporte.com 
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: