sexta-feira, 18 de maio de 2012

FLU DISPARA CONTRA O ÁRBITRO NA VOLTA AO BRASIL : 'MAU CARATER'

 Thiago Carleto, Wagner e Abel Braga reclamam da atuação do colombiano José Buitrago na derrota tricolor para o Boca por 1 a 0, na Bombonera

Por Fred Huber Rio de Janeiro  


Abel Braga Desembarque Fluminense (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Abel não perdoou José Buitrago
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
Além do otimismo, a delegação do Fluminense trouxe na bagagem de volta da Argentina o sentimento de revolta com árbitro colombiano José Buitrago. Na derrota para o Boca Juniors por 1 a 0, quinta-feira, na Bombonera, o juiz revoltou os tricolores, entre outras coisas, por não dar um pênalti para o Flu e não utilizar critérios iguais para os times.
O lateral-esquerdo Thiago Carleto, que entrou no time depois da expulsão de Carlinhos, fio mais longe.
- Esperamos não ter um árbitro mau caráter no segundo jogo. Ele nos ameaçou em campo. Mas temos que virar a página e lutar por uma vitória que nos dê a classificação - afirmou.
O técnico Abel Braga também reclamou do colombiano e disse que ele já havia prejudicado o Corinthians na partida contra o Emelec.
 - Era um árbitro tendencioso. Muito fraco. Lembrei logo do jogo entre Corinthians e Emelec.
O meia Wagner, substituto de Deco, revelou qual era o tipo de conversa que José Buitrago tinha com os jogadores tricolores.
- Árbitro caseiro. Disse que o juiz que apitar nosso jogo no Brasil ia tender para o nosso time.

O Flu decide a classificação contra o Boca para a semifinal na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O Tricolor precisa vencer por dois gols de vantagem. Se fizer 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: