sexta-feira, 18 de maio de 2012

CAVALIERI LAMENTA DERROTA PARA BOCA, MA ADMITE: 'NÃO FOI TÃO RUIM'

Goleiro não culpa expulsão de Carlinhos por revés na Bombonera, elogia marcação tricolor e confia na classificação do Fluminense no Rio de Janeiro

Por GLOBOESPORTE.COM   Buenos Aires 

Com pelo menos duas defesas salvadoras, Diego Cavalieri foi um dos destaques do Fluminense na derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors (veja os melhores momentos no vídeo abaixo), na noite desta quinta-feira, na Bombonera, pelas quartas de final da Taça Libertadores da Amércia. Com um jogador a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo, o goleiro não culpou a expulsão de Carlinhos, elogiou a marcação da equipe e só lamentou o lance do gol de Mouche. O que, no fim das contas, não foi tão ruim, em sua opinião.
 
- O resultado não foi bom. No primeiro tempo estávamos até bem, mas, devido às circunstâncias, claro que não foi tão ruim. Sabíamos que eles tinham o fator casa, que a torcida empurra o tempo todo. Mas a equipe está de parabéns, soube se fechar e se defender com maturidade. Carlinhos foi expulso, mas aguentamos, seguramos. Eles acharam a jogada e concluíram bem. Não foi o pior resultado, mas temos condições de reverter lá (no Rio de Janeiro) - disse o goleiro, em entrevista à Fox Sports.
Cavalieri, Boca Juniors x Fluminense (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado) 
Com duas defesas milagrosas, Cavalieri foi o destaque do Flu (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)
 
A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, no Engenhão. O Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto o Boca vai jogar pelo empate. Se o placar se repetir a favor do time brasileiro, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Com uma semana de antecedência, Cavalieri lembra os bons resultados do adversário fora de casa - inclusive uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Engenhão, pela fase de grupos desta Libertadores - para cobrar a atenção dos companheiros. Além do Tricolor, a equipe argentina já venceu nesta edição, longe de seus domínios, o Arsenal de Sarandí-ARG e o Unión Española-CHI.
- Temos que tomar cuidado, pois o Boca é uma equipe que sabe jogar fora de casa. Precisamos ter a cabeça no lugar - alertou.

FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: