Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Wellington Nem é valorizado pela diretoria do Flu
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
- Foi uma prorrogação natural com uma remuneração mais do que merecida para ele. Deixamos claro que existe um projeto para o Wellington Nem aqui no Fluminense. É importante deixar que ele e sua família fiquem felizes - afirmou.
A mudança de pensamento foi muito rápida, assim como as jogadas de Nem em campo. Quando retornou do empréstimo do Figueirense como revelação do Brasileiro do ano passado, encontrou uma diretoria reticente e tendendo a aceitar uma proposta do CSKA Moscou, da Rússia, que ajudaria a equilibrar as combalidas finanças do clube. Em reunião nas Laranjeiras, o próprio Nem bateu o pé diante do presidente Peter Siemsen e disse que não queria ir.
Hoje é fácil dizer que a decisão se mostrou acertada. Nem está mais valorizado e se tornou peça determinante no esquema de jogo montado por Abel. Justamente por isso, a diretoria tricolor sabe que no meio e no fim do ano novas investidas vão aparecer. Assim como o momento em que será muito difícil segurá-lo. Mas Rodrigo Caetano espera que esse momento ainda demore.
- Nós estamos fazendo de tudo para nos proteger do assédio. Mas sabemos que é um jogador que tem mercado e que vai receber propostas. Temos é de tentar postergar ao máximo esse momento - finalizou.
Fora do time desde o dia 18 de abril, quando o time venceu o Arsenal-ARG, Wellington Nem, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita, trabalha de maneira intensiva para voltar ao time tricolor. A expectativa é que ele esteja pronto para o segundo jogo diante do Boca Juniors, na próxima quarta-feira, quando os clubes vão decidir no Engenhão uma vaga nas semifinais da Libertadores. Caso esteja em campo, será mais uma oportunidade de ver a promessa que virou realidade com a camisa tricolor. E que esta cena ainda se repita mais. Pelo menos é o que, agora, quer o Fluminense.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO : Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário