Wagner projeta melhora com a camisa do Flu
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Wagner não se queixa. Pelo contrário. Obediente taticamente, já avisou ao treinador tricolor que está sempre disposto a fazer o que for para ajudar o Fluminense. Mas ao mesmo tempo ele pede um pouco de paciência até que se acostume com a nova função que, na sua visão, é mais difícil por ficar de costas para o marcador. O camisa 19 acredita que já diante da Portuguesa terá condições de mostrar um futebol melhor.
- Antes eu estava como um volante. Também não era a minha posição, mas eu recebia a bola de frente para o marcador. Agora eu jogo de costas e acabo recebendo muita porrada. Fora que aberto nas pontas acabo não participando muito do jogo. Não é muito a minha posição, mas faço o que for para ajudar. E sei que contra a Portuguesa já vai ser melhor - disse.
Sincero, Wagner reconheceu que não esteve bem diante do Internacional. Mas garante que não se abalou com qualquer crítica que tenha recebido.
- Sei que posso não ter rendido o que esperavam, mas estou ali para ajudar o time e sempre procuro fazer o melhor melhor. No meio é onde eu rendo mais, mas neste momento não posso escolher posição e sim acatar o que o Abel me pede - afirmou Wagner, confiando que a sequência de jogos o ajudou a melhorar na questão da adaptação. - Isso faz parte do passado. Já estou pronto para ser o Wagner que todos conhecem.
O Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras. O time entra em campo no próximo sabado, às 21h (de Brasília), para enfrentar a Portuguesa, no Engenhão. Com seis pontos, o time ocupa a décima posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário