- O Fluminense provou ter maturidade e confiança. O time saiu atrás no placar e não se desesperou. Não nos abrimos para buscar desesperadamente a vitória e sofrer o segundo gol. Nosso empate ainda veio no momento certo. Eles tiveram mais a posse de bola, mas era isso que nós queríamos. Os contra-ataques do Flu eram todos perigosos. Estivemos sempre mais perto de marcar do que de sofrer gols. A estratégia foi correta - resumiu o treinador.
Thiago Neves volta contra o Náutico
- O trabalho está sendo bem feito. Antes do jogo me perguntaram dos desfalques, mas eu não lamento ausência. O Nem voltou bem da Seleção, Deco está fazendo a diferença novamente, Valencia entrou contra o Atlético-GO, Fred deve retornar no próximo jogo, o Thiago também pega o Náutico, Rafael Moura talvez... Problema mesmo atualmente só com Diguinho e Leandro Euzébio - disse o treinador.
Abelão só não citou o atacante Rafael Sobis, mas ele é outro perto de voltar ao time. Praticamente recuperado do estiramento grau 2 na coxa direita, o jogador já deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras na última semana e deve em breve iniciar a transição entre a fisioterapia e a preparação física.
O Fluminense volta ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. O elenco ganhou um dia de folga e só se reapresenta na próxima terça-feira, nas Laranjeiras, às 10h.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário