Contra o Internacional, o artilheiro passou em
branco (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
branco (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
- Laranjeiras é a minha casa. Estou em um clube que me acolheu como uma família. É uma coincidência muito bacana atingir essas duas marcas ao mesmo tempo e vestindo essa camisa, o que é um privilégio para mim. Já disse em outra oportunidade que se me oferecerem um contrato para ficar o resto da minha carreira no Fluminense eu assino na hora. Por mim, chegaria a 400 partidas só pelo Flu. Gosto muito de jogar aqui, de vir treinar todo dia e não há nada no mundo que pague essa felicidade. Espero conseguir muitos outros títulos, gols importantes e tudo mais que puder fazer pelo clube e pela torcida - disse Fred, através de sua assessoria de imprensa pessoal.
Campeão brasileiro em 2010 e Carioca neste ano, Fred já viveu muitos momentos marcantes nesses três anos de Fluminense. O atacante, no entanto, elegeu a conquista mais recente, contra o Botafogo, como a mais especial. No primeiro jogo da decisão estadual, vencido pelo Tricolor por 4 a 1, ele fez um golaço de bicicleta.
- Cada vez que entrei em campo com a camisa do Fluminense, vivi uma emoção diferente. Entretanto, algumas partidas são muito especiais para mim, como a última do Brasileiro de 2010, contra o Guarani, a do Couto Pereira, quando enfrentamos o Coritiba, que decretou a fuga do rebaixamento (em 2009) e também a final da Taça Guanabara desse ano, diante do Vasco. Mas acredito que o jogo contra o Botafogo, na decisão do Carioca, tenha sido um dos mais especiais. Além de conquistar um campeonato que o clube não vencia há muito tempo, fiz um gol de bicicleta, muito bonito. É um momento que nunca vou esquecer e acredito que a torcida também não - relembrou.
Fred chegou ao Fluminense no dia 5 de março de 2009. Nas 126 vezes em que entrou em campo para defender o time, marcou 84 gols, média de 0,66 por partida.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário