Apenas 19 anos e um caminho muito grande pela frente. Aposta de Peter Siemsen e Marcelo Teixeira, o meia Lanzini, embora tenha tido altos e baixos com a camisa tricolor em quase um ano que está nas Laranjeiras, conquistou a simpatia de boa parte dos torcedores. Mas, com o contrato próximo do fim e um passe avaliado em R$26 milhões de reais, está praticamente descartada a sua continuação no Time de Guerreiros.
No entanto, se dependesse da família e do próprio argentino, o apoiador passaria longos anos defendendo o esquadrão verde, branco e grená. O pai do jogador, Héctor Lanzini, quase “implorou” por um esforço do Tricolor pelo manutenção do jovem no elenco.
- A possibilidade está aberta, mas está mais para retornar ao River ou Europa, porém meu filho quer ficar aqui no Fluminense. Eu vi num site na internet e ele está contente, assim como a família com a possibilidade de ficar aqui no Fluminense. A torcida recebeu bem o meu filho, mas o clube tem que fazer um esforço. E ele faz muito pelo Fluminense também. Tem 19 anos e ainda tem muito o que aprender. Eu gostaria que ele ficasse aqui no Fluminense por mais tempo – salientou.
Fonte: Rádio Brasil - Autor: BP
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário