domingo, 21 de abril de 2013

ABEL BRAGA REPROVA ATUAÇÃO DO FLU: 'NUNCA DEI UMA BRONCA TÃO GRANDE'

Treinador admite dura no intervalo, mas enaltece a participação individual de alguns jogadores. Jogo com o Volta Redonda é considerado surpreendente

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

 
Mesmo com a vitória por 2 a 0 diante do Bangu e a classificação em primeiro lugar do Grupo B da Taça Rio, com 16 pontos, o técnico Abel Braga demonstrou irritação na coletiva de imprensa do Fluminense pós-jogo. Um dos motivos foi a atuação da equipe reserva, principalmente na primeira etapa. Aos jornalistas, o comandante tricolor admitiu ter dado uma sonora bronca durante o intervalo da partida deste domingo, em São Januário. 

- O jogo foi bom, apesar de não ter entendido a atuação do meu time. Eles simplesmente largaram o Wallace e o Monzón. Claro que o treinador adversário viu e fechou as laterais do campo. Nunca dei uma bronca tão grande quanto dei no intervalo. Não adiantou muito - declarou, claramente contrariado o treinador.

Abel Braga jogo Fluminense Bangu (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Abel Braga dá bronca no time no intervalo do jogo
contra o Bangu (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Se a parte coletiva do time foi criticada, a atuação individual de alguns jogadores, entre eles o meia Eduardo, foi bastante enaltecida por Abelão, que saiu em defesa do trabalho feito nas divisões de base de Xerém.

- A gente não tem medo porque o trabalho da base é muito bom. Nos últimos anos estamos chegando em qualquer torneio. Claro que a capacidade de aparecerem novos jogadores será boa. Nós não temos medo. O Eduardo é um que está pedindo passagem há algum tempo - citou Abel Braga.

Projetando a semifinal contra o Volta Redonda, o treinador admitiu ter ficado surpreso com o próximo adversário, mas pediu respeito ao clube da Cidade do Aço - o Fluminense tem a vantagem do empate.

- Foi uma surpresa pegar o Volta Redonda. Tinha certeza que ia pegar o Botafogo. Eles nos deram trabalho no primeiro turno e se chegaram é porque o time é bom. Vamos respeitá-los até porque a obrigação da vitória é toda nossa - avaliou o comandante tricolor, que completou 200 jogos no comando do time neste domingo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.  

Nenhum comentário: