Lateral afirma que mensagens positivas dos tricolores e dos companheiros foram combustível extra após a perda do filho, que ainda não havia nascido
Após drama, Carlinhos voltou a sorrir no dia a dia do Fluminense (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo) |
Escolhido para falar com os jornalistas na sala de imprensa das Laranjeiras, Carlinhos falou pela primeira vez do assunto. Aparentemente recuperado do baque, o camisa 6 agradeceu o apoio da torcida tricolor e dos companheiros de clube.
- Complicado, uma situação que muitos na arquibancada passaram, então veio esse apoio. Abel me perguntou se eu deixaria ele falar, falei que ele decidiria. Queria agradecer o apoio da torcida, pois o que ela fez comigo na quinta-feira foi uma honra, muito bom. Aquilo me deu força extra, chegou a arrepiar. Só tenho a agradecer aos torcedores e companheiros que me deram uma ajuda muito grande. Agora é bola para frente. Eu estou bem, minha mulher também. Estamos recuperados. O futuro, a Deus pertence - afirmou.
O foco no trabalho é um dos fatores que anima o atleta a dar a volta por cima. Por causa disso, Carlinhos deixou claro o seu desejo de atuar em todas as partidas do Flu, mesmo com a possibilidade de Abel Braga poupar alguns titulares.
- Se ele vai poupar ou não, não sei. Eu quero jogar todos os jogos. Estamos sem alguns atletas, então não tem muito como poupar. Temos que estar fortes. Mas tem a comissão, a parte física, fisiologista, a parte médica e eles que estão decidindo quem vai a campo.
Desgastados, o lateral não escondeu a necessidade do grupo de ter uma semana de preparação para enfrentar o Volta Redonda, no próximo domingo, pela semifinal da Taça Rio.
- Parou essa semana depois de estarmos vindo em uma sequência de jogos muito grande. Vamos fazer aquilo que quando estávamos tendo essa maratona não dava. Sempre tem alguém que precisa de alguma coisa e agora faremos isso. Mas sabemos que isso não vai mudar, então precisamos nos adaptar e ver como estão os jogadores para não perdê-los mais para a frente - concluiu Carlinhos.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário