Em recuperação de um estiramento na panturrilha, atacante já consegue andar sem o auxílio de muletas, mas ainda tem dificuldades para caminhar
Fred realiza trabalho diário de fisioterapia (Foto: Reprodução / Instagram) |
Mesmo sem ir a campo, o atacante realiza diariamente um trabalho intensivo para a diminuição da sua lesão na panturrilha direita, que vem o afastando dos gramados desde o dia 6 de abril. Com o prognóstico de retorno em três semanas, a evolução do tratamento é considerada satisfatória pelo departamento médico, mesmo com o jogador ainda tendo dificuldades para caminhar. O capitão é aguardado nos treinos até o início da semana que vem, tempo que não seria suficiente para a sua participação no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, no dia 2 de maio, com o Emelec.
Titular do Fluminense e da Seleção, o atacante já disputou 14 jogos em 2013, sendo 11 pelo Tricolor e três pelo Brasil. No total, marcou sete gols - quatro pelo clube e três pelo time de Felipão. Sua última lesão muscular havia sido em maio do ano passado, diante do Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores, quando ficou um mês parado.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário