Manifestações efusivas de Luxemburgo contra a arbitragem chegam a ser um escárnio |
Chega a ser um escárnio as manifestações efusivas de Vanderlei Luxemburgo e alguns diretores do Grêmio contra a arbitragem na partida diante do Fluminense. Alguém em sã consciência, tirando os envolvidos da equipe e uns parciais jornalistas gaúchos (profissionalismo para que?), pode sequer questionar a justiça na expulsão de um jogador que dá um bico em outro por trás?
Podem estes mesmos reclamar da arbitragem depois que a mesma evitou sua derrota e consequente situação incômoda na Libertadores? Pois é, parece que podem.
Ao fim da partida, Luxemburgo e seus asseclas gremistas deveriam fazer fila para cumprimentar, abraçar, agradecer, ou o que quer que seja ao trio. O gol mal anulado do Rhayner foi vergonhoso e mudaria a história do grupo. O Grêmio iria para o Chile com a obrigação de vencer o complicado Huachipato. O Fluminense, por sua vez, já estaria classificado e jogando por um empate em casa diante do Caracas para ficar em primeiro.
Mas vamos deixar isso para lá focar nas coisas boas. A equipe tricolor deu um show de comprometimento em meio a tantos problemas e foi superior ao adversário em sua casa. Merecia ter vencido. Tirando o gol absurdamente invalidado do Rhayner, o mesmo parou nas mãos de Dida em uma outra grande oportunidade e Souza tirou na linha uma bola de Wágner. O Fluminense mostrou que tem, sim, um grupo capaz. Isso, por si só, já é um grande alento. Agora vamos torcer para os importantes jogadores como Fred, Thiago Neves, Wellington Nem e companhia voltarem o quanto antes.
E quinta-feira nos vemos em São Januário!
Por hoje é só!
Saudações tricolores!
FONTE: Blog do Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário