terça-feira, 29 de outubro de 2013

APÓS TOMAR DECISÃO, DIRETORIA ATENDE PEDIDO DE CELSO E MANTÉM LUXA

Presidente da patrocinadora volta atrás por não ver boas opções no mercado e treinador é mantido no cargo. Fla-Flu deve ser decisivo


Por Rio de Janeiro

luxemburgo rodrigo caetano fluminense (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)Luxemburgo ao lado de Rodrigo Caetano em treino
do Flu (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)
A decisão de demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo já estava tomada pela diretoria tricolor e seria comunicada ao técnico nesta terça-feira. Pela manhã, Celso Barros mandou o recado de que, mesmo sendo contra, não iria se intrometer. Mas o presidente da patrocinadora voltou atrás por não ver opções no mercado e a alta cúpula de futebol das Laranjeiras aceitou manter Luxa no comando técnico da equipe pelo menos até o Fla-Flu do próximo domingo. O treinador foi avisado e comandou o treino desta terça-feira.
O presidente Peter Siemsen, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Marcelo Teixeira se reuniram de tarde nas Laranjeiras para tratar do assunto. Com a decisão  tomada, o treinador iria participar posteriormente do encontro para ser comunicado. Após o pedido de Celso, no entanto, o cronograma foi alterado e Luxa foi apenas avisado de que estava mantido no cargo.
Entre os nomes cogitados pela diretoria tricolor desde a noite da última segunda-feira estavam Caio Junior, Dorival Junior e Paulo Autori. Mesmo mantido, a situação de Luxa nas Laranjeiras ainda é delicada. Sem vencer há sete jogos no Campeonato Brasileiro e com o time na beira do Z-4, a apenas três pontos da zona do rebaixamento, um resultado que não a vitória no Fla-Flu deve ser suficiente para encerrar a passagem do treinador pelo Fluminense.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: