quarta-feira, 23 de outubro de 2013

LIBERADO PARA A PREPARAÇÃO, RONAN DEVE SER O PRIMEIRO A VOLTAR AO TIME

Lateral-esquerdo dá voltas ao redor do gramado e é, entre os lesionados, o jogador mais perto de voltar a vestir a camisa tricolor. Marcelinho reaparece


Por Rio de Janeiro

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Fluminense conta com o retorno de alguns jogadores para as últimas rodadas da edição 2013 da competição. E entre os lesionados, o lateral-esquerdo Ronan é quem está mais perto de voltar a vestir a camisa tricolor. Fora do time desde o empate em 1 a 1 com o Botafogo por causa de um estiramento grau 2 na coxa esquerda, o jovem revelado em Xerém já está liberado para a preparação física e deu voltas ao redor do gramado no treino da manhã desta quarta-feira.
Treino Fluminense Jogadores Correndo (Foto: Nelson Perez / Fluminense)Ronan, à direita, corre com Biro Biro e Eduardo nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez / Fluminense)Em dia de atividade em tempo integral, o técnico Vanderlei Luxemburgo usou a parte da manhã para treinos físicos no campo e na academia. Os jogadores que apareceram no gramado deram apenas algumas corridas. Entre eles estava o atacante Marcelinho, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito - com direito a luxação de patela - e sequer fez sua estreia pelo Fluminense. O jogador foi contratado no fim de julho.
Mais cedo, o coordenador médico do Fluminense, Victor Favilla, explicou ao site oficial do clube a situação dos outros lesionados. Segundo Favilla, o atacante Fred e meia Robert estão na fase de fortalecimento muscular, estágio no qual o zagueiro Digão entrará em breve. Já o volante Valencia está perto de ser liberado para a preparação física.
Sem vencer há seis rodadas, o atual campeão brasileiro estacionou nos 36 pontos e ocupa a modesta 15ª posição, a apenas três pontos do Vasco, primeira equipe na zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo contra o Vitória, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: