Técnico tricolor diz que recebeu boas informações de Abel Braga, lembra treinos do atacante e quer fazer jogo-treino para ver mais o reforço em ação
Por Edgard Maciel de SáRio de Janeiro
Marcelinho ainda é um desconhecido para a torcida tricolor. Contratado no meio de julho após passagem pelo Al Wahda, o atacante machucou o joelho direito em um de seus primeiros treinos,foi submetido a uma artroscopia e ainda não estreou pelo Fluminense. Aos poucos, no entanto, já começa a chamar a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Recuperado e perto de voltar a jogar, ele voltou a trabalhar com bola e ganhou elogios do comandante. Apesar da evolução, ainda não será neste domingo, contra o Vitória, no Maracanã, que os tricolores terão a oportunidade de ver o reforço em ação pela primeira vez.
- Contra o Vitória ele está fora. Ainda falta mais um pouco. Vi o vídeo dele, mas só isso é complicado. Por isso falei com o Abel Braga e recebi ótimas referências. Também conversei com outras pessoas que já o viram jogar. Gostei muito do que vi no treino da última quarta-feira. Marcelinho mostrou muita movimentação, presença, visão de jogo... É um jogador interessante - resumiu Luxemburgo.
A intenção de Luxa é realizar um jogo-treino nas Laranjeiras na próxima semana para ver Marcelinho em ação novamente. Se tudo der certo, o atacante poderá fazer sua estreia no Fla-Flu do dia 3 de novembro pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ele ainda está um pouco fora de sintonia, sem ritmo de jogo, mas tem muita qualidade. Já falei com o Rodrigo Henriques (supervisor) e com o Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol) para marcarmos um jogo-treino na próxima semana - frisou.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário