quinta-feira, 19 de abril de 2012

APÓS PÊNALTI 'GOLEIRO' TORRES PROVOCA THIAGO NEVES: 'ESTAVA MUITO CONFIANTE'

Atacante do Arsenal-ARG disse que defender uma penalidade sempre foi um sonho e revelou gostar de treinar no gol em atividades recreativas

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires, Argentina  


A cena inusitada não conseguiu impedir a vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Arsenal-ARG na última quarta-feira, mas marcou a partida disputada no Estádio Júlio Grondona, em Sarandí, na grande Buenos Aires, pela última rodada do Grupo 4 da Libertadores. Com o jogo empatado em 1 a 1, Thiago Neves foi derrubado por Campestrini na área. Pênalti e cartão vermelho para o goleiro. Como a equipe da casa já havia feito as três substituições, o baixinho atacante Torres, de apenas 1.71m, foi para o gol. Bola na rede garantida? Não. O próprio camisa 7 bateu mal e o jogador argentino voou no canto direito para fazer a defesa (veja o lance no vídeo acima). Após o feito, o novo candidato a goleiro disse ter realizado um sonho e ainda provocou Thiago.
- Ele estava muito confiante por eu não ser goleiro. Para mim foi um sonho. Estou triste pela derrota, mas feliz pelo pênalti defendido apesar de ser um jogador de linha - disse Torres ao canal Fox Sports, revelando ainda gostar de treinar como goleiro.
- Costumo treinar como goleiro de brincadeira em todos os clubes que defendo. Mas nunca pensei que de fato teria essa chance. Como Thiago Neves é canhoto, achei que bateria no meu canto direito e pulei antes - completou o jogador de 29 anos.
Como o Fluminense teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, enfrentará nas oitavas de final o pior segundo colocado. O Emelec se classificou com nove pontos e saldo de -1. A única equipe que pode roubar esse posto dos equatorianos é o Internacional, que joga nesta quinta-feira contra o Juan Aurich, no Peru, e pode avançar com apenas oito pontos.
  •  
diego torres arsenal fluminense (Foto:  Ricardo Ayres / Photocamera) 
O baixinho atacante Torres, com a camisa preta de goleiro, vibra ao lado de Aguirre, autor do gol do Arsenal-ARG, após defender o pênalti cobrado por Thiago Neves (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
A delegação tricolor volta ao Brasil nesta quinta-feira e desembarca no Rio no início da tarde. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima sexta-feira, às 15h30m, nas Laranjeiras.

FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: