Gambá atravessou o campo antes do treinamento
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Antes da atividade, como de praxe, o técnico Abel Braga reuniu os jogadores para uma conversa reservada. Neste momento, uma cena curiosa chamou a atenção. O gambá que às vezes aparece no clube atravessou o campo correndo. Em novembro do ano passado, um animal da mesma espécie - provavelmente o mesmo - já tinha acompanhado um treino da equipe da arquibancada das Laranjeiras.
Mudanças contra o Madureira
Após rápido aquecimento, Abelão comandou um treino alemão e em seguida uma atividade técnica em campo reduzido. Para a partida do próximo sábado contra o Madureira, às 15h45m (de Brasília), em Conselheiro Galvão, pela Taça Rio, o treinador deve fazer pelo menos quatro alterações da equipe em relação ao clássico contra o Botafogo. Anderson e Diguinho retornam de suspensão nas vagas de Gum e Jean, respectivamente. No meio, Edinho será o substituto do lesionado Valencia. Já no ataque, Rafael Sobis deve herdar a vaga de Wellington Nem, suspenso. Por fim, Rafael Moura pode ganhar nova chance caso Fred seja poupado por causa das dores na virilha direita.
Com sete pontos, o Fluminense ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Rio e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Madureira, às 15h45m (de Brasília), em Conselheiro Galvão. Na Libertadores, o Tricolor é líder do Grupo 4 com 100% de aproveitamento - 12 pontos em 4 jogos - e já está classificado para as oitavas de final.
Após dois dias de folga, titulares e principais reservas voltaram a treinar nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário