- Analisar o jogador pelas situações que ele errou é simples. É preciso lembrar que ele estava no lugar certo e na hora certa para sair três vezes na cara do gol. Isso é fruto de sua movimentação. Nosso meio-campo jogou muito bem. E a boa atuação de Diguinho, Edinho e Deco se deve à função tática exercida pelo Thiago Neves e pelo Rafael Sobis. Conseguimos criar espaços graças à eles e por isso criamos tantas chances. O time está de parabéns. Até o Lanzini que jogou apenas dez minutos conseguiu uma assistência - frisou Abelão, citando ainda um fato curioso da partida contado pela meia Deco.
Thiago Neves ganha elogios ao invés de bronca (Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera)
Como o Fluminense teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, enfrentará nas oitavas de final o pior segundo colocado. O Emelec se classificou com nove pontos e saldo de -1. A única equipe que pode roubar esse posto dos equatorianos é o Internacional, que joga nesta quinta-feira contra o Juan Aurich, no Peru, e pode avançar com apenas oito pontos.
A delegação tricolor volta ao Brasil nesta quinta-feira e desembarca no Rio no início da tarde. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima sexta-feira, às 15h30m, nas Laranjeiras.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário