Sobis sabe que precisa esperar por nova chance
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
- Não é normal cair de produção no início da temporada como aconteceu. Sempre busco meu melhor. Mas o momento é do Nem, um jogador importante para o grupo e que nos ajuda muito com sua velocidade. Toda a sorte do mundo para ele. Eu estou focado em me preparar para quando tiver uma nova chance. Sei do meu potencial. Sou vice-artilheiro da equipe na temporada e já fiz 14 gols desde que cheguei ao Fluminense. Não está tão ruim como dizem - lembrou Sobis, autor de quatro gols no ano.
- Futebol é difícil mesmo. Em todas as posições tem briga boa. Nosso grupo é muito bem servido. Quem der brecha vai perder a vaga. Quem está jogando precisa fazer o melhor possível. Ninguém escolhe fase. Temos apenas que trabalhar para a ruim passar rápido e para fazer a boa durar o máximo possível.
A próxima oportunidade de Sobis pode surgir no sábado que vem diante do Madureira, às 15h45m (de Brasília), em Conselheiro Galvão, pela sétima rodada da Taça Rio. Em meio a mais um desafio, o jogador evita pensar no futuro. Seu contrato de empréstimo ao Fluminense termina no início do próximo mês de agosto.
- As conversas já começaram, mas não gosto de me envolver. Quero pensar apenas no meu trabalho. Tenho que me destacar. Se eu jogar bem e for campeão, a chance de ficar no Fluminense aumenta - explica.
Mesmo fora do time titular, Sobis continua entrando regularmente nas partidas e foi decisivo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEN, em Barinas, na última partida do Fluminense pela Libertadores. O gol, aliás, foi apenas o segundo de bola parada da carreira do jogador.
- Já tinha feito outro de falta no Sul-Ameircano Sub-20 da Colômbia, em 2005. Mas eu também quase não bato.O Fred não deixa como ele falou. Treino sempre. Aliás, o Fred não treina, não faz nada. Só me sacaneia (risos). Mas está valendo. Ele é nosso capitão, quem bota a cara para bater. Ele está liberado para brincar.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário