Rafael Moura comemora seu gol com o 'goleiro'
Torres caído no gramado (Foto: AFP)
Torres caído no gramado (Foto: AFP)
Na saída de campo, o atacante disse que foi uma retribuição ao carinho recebido dos companheiros e torcedores.
- Não foi gol de quem tem estrela, mas de quem trabalha, sofre, se emociona e é um ser humano como os outros. Gol foi um agradecimento ao apoio deste grupo e da torcida. Contra o Boca, eu perdi um pênalti e saí como culpado. Então esta vitória é para o Thiago Neves - disse ao canal Fox Sports.
Thiago Neves foi um capítulo à parte. O camisa 7 desperdiçou duas boas chances e teve, aos 42 minutos, a chance de fazer o 2 a 1 em uma cobrança de pênalti. No gol estava o volante Torres, já que o goleiro Campestrini foi expulso no lance e o Arsenal já havia feito as três substituições, mas o meia cobrou mal e perdeu. Após o jogo, ele pediu desculpas.
- A culpa disso tudo é minha, tive uma chance, outra chance, perdi pênalti... Eu queria pedir desculpas à torcida, que não deve estar feliz comigo, mas graças a Deus o Rafa pode nos ajudar.
A delegação tricolor volta ao Brasil nesta quinta-feira e desembarca no Rio no início da tarde. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima sexta-feira, às 15h30m, nas Laranjeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário