Estou no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, aguardando o retorno para o Brasil e o sentimento de dever cumprido está nos rostos dos integrantes da nossa delegação. A vitória sobre o Arsenal, em Sarandí, nos garantiu a primeira colocação geral da Libertadores 2012, feito que mostra mais uma vez a grandeza do Fluminense, que se reafirma como uma potência sul-americana e provou ser um nome forte na busca pelo título.
A viagem ainda rendeu o início de uma parceria institucional que tem muito a agregar ao clube. Tive o prazer de encontrar dirigentes do Vélez Sarsfield, que já tem sua torcida próxima da nossa, e discutir questões de interesse mútuo e que representam um avanço para nós no mercado de futebol internacional.
Também tive ótimas notícias sobre o evento Tricolor em Toda Terra, realizado nas Laranjeiras, durante a partida. Com público acima da expectativa pela segunda vez, acredito que a ação de sucesso esteja criando uma nova rotina para os torcedores e sócios do clube em dias de jogo.
Volto pra casa já pensando nos deveres e resolvendo pendências que possam permitir a conquista do Campeonato Carioca e da Libertadores. Aproveito para fazer um agradecimento aos jogadores e comissão técnica pela compreensão dos problemas que o clube atravessa no momento de uma reorganiza da base financeira.
De agora em diante, teremos dias decisivos nas Laranjeiras e a confiança e tranquilidade para o trabalho dos atletas e comissão técnica é fundamental. A participação da torcida, como já aconteceu em anos recentes, pode fazer toda a diferença. Estejam conosco!
Saudações Tricolores.
Fonte: Redação NETFLU - Autor: DL
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário