Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Fluminense embarca para a Argentina
(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Antes do embarque, o camisa 12 relembrou a estreia do Fluminense na atual edição da Libertadores, justamente contra o Arsenal. Na ocasião, o time teve muito trabalho para conseguir vencer por 1 a 0, gol marcado por Fred, em pleno Engenhão. Mas desta vez tem algo a seu favor. O Arsenal já está eliminado da Libertadores e o fato é visto com bons olhos por Cavalieri.
- Eles complicaram a nossa vida na primeira partida, mas dessa vez não estão com nenhum tipo de objetivo na Libertadores. Isso pode nos facilitar, até porque nós ainda temos como meta terminar na liderança do grupo. E para isso precisamos da vitória. Mas por ser um time argentino é sempre um jogo duro - afirmou o goleiro, que ainda não digeriu por completo a eliminação da Taça Rio.
- Não era o que a gente queria. Poderíamos ter liquidado o campeonato, mas é muito complicado depender dos outros. Uma pena - lamentou.
O Fluminense embarcou para a capital da Argentina na tarde desta segunda-feira. Ao chegar, o grupo vai direto para o hotel. Na terça-feira, os jogadores realizarão um treino de reconhecimento no Estádio Julio Grondona, palco da partida contra o Arsenal, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). O Tricolor é o líder do Grupo 4 com 12 pontos conquistados.
Confira a delegação tricolor que embarcou para a Argentina:
Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo BernaLaterais: Bruno, Carlinhos e Thiago Carleto
Zagueiros: Leandro Euzébio, Anderson, Digão e Gum
Volantes: Edinho, Diguinho e Jean
Meias: Thiago Neves, Wagner, Lanzini e Deco
Atacantes: Rafael Moura, Rafael Sóbis e Wellington Nem
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário