Técnico tricolor revela hematoma na panturrilha esquerda do camisa 10 e lamenta também novo estiramento muscular do atacante Marcos Junior
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

- Thiago não teve ruptura, mas o hematoma está maior. Teve um sangramento, coisa assim. A previsão era de que ele ficasse três dias fora, mas a coisa ficou dificil após um exame de imagem. Vai ser um tempo maior. Para o primeiro jogo nem pensar - avisou Abel.
Marcos Junior sofre novo estiramento na coxa
Além de Thiago, o técnico não poderá contar também com o atacante Marcos Junior, que sofreu um novo estiramento muscular na coxa. No dia 2 de abril, o jogador tinha sofrido um problema na coxa esquerda. Já estava recuperado e treinando com o grupo, mas no início da semana sofreu nova lesão, desta vez na coxa direita, e não tem previsão de voltar a jogar. Por outro lado, o atacante Rhayner, que deixou o treino da última quinta após sofrer um leve entorse no tornozelo esquerdo, treinou sem problemas nesta sexta.
- Já não tenho o Thiago e também o Marcos Junior... Tudo bem. Pelo menos voltei a ter o Sobis. Mas tem sido assim desde o ano passado. O problema é que gosto sempre de ter pelo menos dois jogadores de lado de campo disponíveis - frisou o treinador.
O Fluminense inicia a disputa das quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Olímpia, às 22h (de Brasília), em São Januário. A partida de volta será realizada no dia 29, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário