Focado em conquistas, lateral-direito reconhece desgaste físico do grupo, mas garante que, quando a bola rola, nada o atrapalha em campo
Bruno diz que joga no sacrifício |
- Lógico, é o que nós estamos buscando. Queremos brigar por títulos, então temos que estar preparados, mesmo sentindo uma dor aqui, outra ali. Queremos fazer prevalecer a força do grupo e descansar bastante quando não estivermos jogando - afirmou o camisa 2 Tricolor.
Caso vença o Botafogo na final da Taça Rio no próximo domingo, o cenário atual não deverá sofrer consideráveis modificações e os incômodos musculares deverão continuar existindo nada que atrapalhe o lateral quando a bola passa a rolar.
- Quando a bola rola, não tem dor. Só queremos saber da vitória, em fazer um belo jogo e buscar os três pontos. Momento de desempenhar nosso futebol e só pensar em jogar com alegria para que a gente possa ser campeão - destacou.
Em todo o ano, o técnico Abel Braga já perdeu alguns atletas por lesões, entre eles, expoentes do grupo como Fred, Deco e Thiago Neves. Destes, apenas o camisa 10 já retornou aos gramados.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário