Meia-atacante faz gol e apresenta a sua raça habitual, e volante vai bem na marcação na derrota por 2 a 1 para o Olimpia no Paraguai
DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Vinha tendo boa atuação até cometer falha no primeiro gol do Olimpia. Na etapa final, fez defesa milagrosa que impediu o terceiro gol do time paraguaio.
Nota: 5,5
Participativo, tentou o tempo inteiro criar jogadas ofensivas. Saiu por opção tática do técnico Abel Braga na etapa final.
Nota: 6,0
THIAGO NEVES - MEIA
Entrou no lugar de Bruno e sentiu a falta de ritmo de jogo, mas ainda assim cobrou uma falta na medida para Fred quase marcar o gol de empate.
Nota: 6,0
DIGÃO - ZAGUEIRO
Esteve envolvido no lance do pênalti polêmico assinalado pelo árbitro. Depois disso, mostrou alguma insegurança.
Nota: 5,5
LEANDRO EUZÉBIO - ZAGUEIRO
Cometeu faltas bobas que poderiam ter comprometido. De resto, teve uma atuação dentro do esperado.
Nota: 5,5
CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Participativo no início do primeiro tempo. Após os dois gols do Olimpia, sumiu. No segundo tempo também pouco fez.
Nota: 5,5
EDINHO - VOLANTE
Muito bem na marcação. Salvou o Fluminense em um contra-ataque no qual dois jogadores do Olimpia partiam livres em direção ao gol.
Nota: 7,0
JEAN - VOLANTE
Não acertou as jogadas de bola parada, insistentemente treinadas ao longo das últimas semanas. Cometeu um erro que, por pouco, não gerou o terceiro gol do Olimpia. Mas não se escondeu na saída de bola.
Nota: 5,5
SAMUEL - VOLANTE
Substituiu Jean, brigou na frente e sofreu pênalti não marcado pelo árbitro.
Nota: 6,0
WAGNER - MEIA
Não teve boa atuação. Apesar do esforço, não conseguiu fazer a ligação do meio-campo com o ataque.
Nota: 5,0
WELLINGTON NEM - ATACANTE
Mais uma partida muito abaixo do que se espera dele. Cavou faltas, mas produziu raras jogadas de perigo. Vem mal na temporada.
Nota: 4,5
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Entrou no fim, no lugar de Nem, e já na base do desespero. Não conseguiu produzir absolutamente nada
Nota: 5,0
RHAYNER - MEIA-ATACANTE
A raça de sempre. Compensa a falta de técnica com velocidade. Mostrou oportunismo e dedicação no lance do primeiro gol do Fluminense.
Nota: 7,0
FRED - ATACANTE
Bem marcado, teve apenas uma oportunidade clara de gol e acabou perdendo. Errou muitos passes, principalmente no primeiro tempo.
Nota: 5,0
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Correu muito, mas pouco produziu. Ainda assim, ajudou muito na marcação. Passou em branco depois de cinco gols nos últimos quatro jogos.
Nota: 5,5
ABEL BRAGA - TÉCNICO
O Fluminense começou muito bem, mas ficou visivelmente desestabilizado após o segundo gol. Tentou colocar o time para frente já na metade da etapa final, mas as substituições não surtiram efeito.
Nota: 5,0
O destaque do time foi o camisa 10, Salgueiro. Além de ter marcado os dois gols do time paraguaio, infernizou o tempo todo a defesa tricolor com chutes de longe e passes perigosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário