segunda-feira, 6 de maio de 2013

FRED DISPUTA COLETIVO E ATÉ FAZ DOIS GOLS, MAS VÊ SEU TIME PERDER POR 6 A 4

Atacante tem boa movimentação e vive expectativa de voltar a jogar na próxima quarta-feira. Deco mostra categoria e Michael brilha com três gols

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

Vivendo a expectativa de voltar a vestir a camisa do Fluminense no confronto decisivo diante do Emelec, o atacante Fred participou de um coletivo na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Totalmente recuperado do estiramento na panturrilha direita, o capitão mostrou boa movimentação, deixou sua marca duas vezes e orientou bastante os companheiros. Só não conseguiu evitar a derrota de sua equipe por 6 a 4. 

Fred participou de todos os 50 minutos da atividade que misturou profissionais e juniores em campo reduzido. Ele fez parte do time sem colete, que foi formado por Ricardo Berna, Wallace, Wellington Carvalho, Elivélton e Monzón; Fábio, Diguinho e Eduardo; Biro-Biro, Marcos Junior e o próprio capitão. Já a equipe de colete vermelho foi a campo com Kléver, Fernando (Willian), Anderson, Gum e Wellington Silva; Rafinha, Felipe e Deco; Samuel, Michael e Zé Lucas (Peterson).

Fred treino Fluminense (Foto: André Luiz Mello/Agência Estado)Sem Fred, o Flu perdeu por 2 a 1 para o Emelec no duelo de ida (Foto: André Luiz Mello/Agência Estado)

Deco e Michael se destacam; Fred treina pênaltis

Ainda em busca do melhor ritmo de jogo, o camisa 9 se movimentou muito pelo campo. Nas duas melhores bolas que chegaram até ele, dois gols. No primeiro, ele recebeu lançamento de Fábio e tocou por baixo na saída de Kléver. Na segunda, o roteiro foi parecido, mas o toque foi por cobertura. Dos pés de Fred saíram o segundo e quarto gols de sua equipe - o primeiro havia sido marcado por Eduardo, enquanto Biro Biro fez o terceiro.

A vitória, no entanto, ficou mesmo com o time de colete vermelho. O destaque maior foi do jovem atacante Michael, de 20 anos, autor de três gols. Peterson, em belo chute fora da área no ângulo, também fez um golaço. Já Deco, mesmo sem marcar, brilhou com belos passes e domínios de bola. Wellington Silva e Felipe completaram o placar. Depois de atividade, Fred ainda treinou pênaltis e teve bom aproveitamento: 11 gols e duas defesas de Berna.

Fluminense e Emelec se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. No primeiro jogo, vitória equatoriana por 2 a 1. Para avançar, o Tricolor precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou qualquer outro triunfo por dois gols de diferença.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.  

Nenhum comentário: