Treinador considera naturais as atuações abaixo da média do atacante por causa das lesões e pede paciência também com Fred
Abel: compreensão com a situação de Nem (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera) |
- É normal porque o Nem, apesar de ser baixo e rápido, é muito forte. Ele teve uma torção de joelho e tornozelo, então, só jogando vai melhorar. É um jogador que está sempre presente, com vontade. Aquilo que eu falei em janeiro, eu repito, vai ser o ano dele. O Nem é um jogador comprometido, que está lutando e eu estou muito feliz. Jogar bem ou mal, é outra história – contou Abelão.
A situação com Fred, que deve ficar no banco de reservas diante do Emelec na próxima quarta-feira, será a mesma na avaliação do técnico.
- O Fred, quando voltar, vai sentir um pouco, jogador muito forte. Só o ritmo vai fazê-lo voltar a jogar normalmente. Não adianta pensar que vai entrar e resolver tudo – afirmou.
O capitão do Fluminense se machucou nos minutos iniciais da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, no último dia 6 de abril. O departamento médico Tricolor tinha previsto sua volta aos treinamentos no último dia 27 de abril, o que acabou acontecendo, mas o artilheiro esperava já ter participado da decisão da Taça Rio, contra o Botafogo. Entretanto, sentiu um incômodo no joelho durante a sua recuperação e teve que adiar sua volta.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário