segunda-feira, 30 de maio de 2011
EDITORIAL: "O BOM E O RUIM DO ATUAL MOMENTO TRICOLOR".
Assistimos ontém domingo a mais uma partida do Fluminense pelo campeonato Brasileiro, diferentemente da partida de estréa, quando perdeu para o São Paulo por 2 a 0, o Flu venceu o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0. Mais uma vez vimos o crescimento e mais uma bela apresentação do Deco, jogador que chegou a ser citado por muitos torcedores do tricolor das Laranjeiras para ser dispensado, ter seu contrato rescindido; Espero que além das excelentes apresentações do Deco, outro que volte a apresentar-se como antes, se ja o Dário Conca que para nossa tristeza não vém rendendo o esperado. Sabemos que Conca é um jogador diferenciado, criativo, rápido e de suma importância para o Flu, sabemos também que o mesmo é daqueles que demora e entrar em forma, "ENGRENAR" como se diz no linguajar popular e assim pensando, imagino quando estiverem os dois, Conca e Deco jogando o futebol que o consagraram no mundo futebolístico mundial owue será bom para todos os tricolores espalhados pelo mundo.
Outro que ainda não justificou sua fama e agora a convocação para a Seleção Brasileira, é o Fred. Mesmo tendo vários jogadores para o setor, por incrível que pareça o Fred mesmo sem jogar o que se espera dele, ainda se sai melhor que outro qualquer que entrar em seu lugar. Estamos para receber o Ciro, espero que esse jovém que veio do Sport de Recife possa formar com Fred a dupla ideal que para nós tricolores lembre a que nos deixou saudades que foi Fred/Maícon; Ciro tem tudo para dá certo no Flu, jogador jovem, rápido e que acima de tudo tem o mais importante e que mais se espera para tal função, "FARO DE GOL", acredito muito nesta dupla, principalmente na ascenção de Ciro no tricolor mais famoso do mundo.
No próximo dia 06/04, o Flu receberá o Cruzeiro, tenho certeza que veremos uma equipe bem mais compacta, criativa e acima de tudo mais agressiva, tem sido essa a principal falha na equipe tricolor, a falta de agressividade. AVANTE FLUZAÃO!
Dudé Vieira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário