domingo, 29 de maio de 2011

RAPIDINHAS DO BLOG:

                                                                  
"SEMPRE MANTIVE OS PÉS NO CHÃO", DIZ ENDERSON MOREIRA
Sem ilusões, interino não terá dificuldades em entregar o cargo para Abel Braga.

Perto de entregar o comando da equipe para o técnico Abel Braga, que deverá chegar no dia 8 de junho, o treinador interino explica que sempre teve a consciência da sua função no Fluminense.

- Não costumo criar expectativas e me mantive com os pés no chão o tempo inteiro. Estou no Fluminense para ajudar com o meu conhecimento e para que os jogadores não sintam tanto a transição de comando quando o Abel chegar. Foi bom, mas não terei problemas em entregar o cargo para o novo treinador - disse ao O Dia.


ATLÉTICO-GO PROMETE ESQUEMA "SERPENTE RUBRO-NEGRA"
Adversário tentará surpreender o Flu nos contra-ataques

Apesar de jogar em casa com o apoio da torcida, o Atlético-GO pretende utilizar o esquema chamado em Goiânia de "serpente rubro-negra", que segundo o jornal "Popular", "no qual o time aplica uma forte pegada na defesa e, de forma fria, dá o bote veloz e certeiro para cima da presa". Pela declaração do volante Ramalho, o Flu pode esperar um time fechado explorando os contra-ataques.


- Estamos preparados fisicamente. Nossa equipe joga em um ritmo muito forte. Essa é a tônica do Atlético. Não adianta. Não temos jogadores que farão uma enorme diferença como nos grandes clubes como São Paulo, Flamengo e outros. Nosso forte é o conjunto. Temos de fazer o mesmo que fizemos contra o Coritiba. Não podemos sair do nosso jogo, nos expor demais. Temos de jogar fazendo uma marcação forte e saindo rápido no contra-ataque - disse ao jornal goiano.


O técnico Paulo Cesar Gusmão viu a vitória do São Paulo sobre o Flu e tirou suas observações.


- O São Paulo jogou todo fechado e conseguiu a vitória contra o Fluminense - disse o treinador que não espera encontrar facilidades devido ao momento tumultuado do futebol tricolor - Há pouco, vivemos um momento de crise e conseguimos reverter. Quem faz o momento é a gente. Temos a obrigação de, dentro de nossa casa, não deixar que eles superem a crise - finalizou.



TREINADOR ALERTA SOBRE DIFICULDADES NA PARTIDA DE HOJE
Enderson vai em busca da vitória, mas espera adversário difícil

O lema para a partida de hoje, contra o Atlético-GO , no Serra Dourada é dos tempos do ex-presidente Francisco Horta: Vencer ou Vencer! Porém, o técnico Enderson Moreira pede que o time tenha cuidados na busca da primeira vitória na competição.


- O Atlético-GO ganhou do Coritiba lá. Eles fizeram um jogo de extrema capacidade, têm um time bem armado e a dificuldade será enorme. Esperamos um jogo difícil. Vamos com muito cuidado atrás do resultado - afirmou ao Globo.



ENDERSON: "NO FUTEBOL, CERTO É A VITÓRIA"
Treinador explica sobre a importância de uma vitória na partida de hoje

Em clima de despedida do comando da equipe, o técnico Enderson Moreira sabe a importância de uma vitória hoje diante do Atlético-GO, para melhorar o ambiente na chegada de Leomir, auxiliar de Abel Braga.


- Existe uma cobrança interna. Foi pedido que todos façam um esforço para buscar a vitória, pois ela é importante para o processo. No futebol, certo é a vitória. Se você perde, está tudo errado - disse ao O Globo.



PROBLEMA MUSCULAR DE FRED FOI COMUNICADO À CBF, DÍZ JORNALISTA
Departamento médico tricolor informou sobre as dores musculares do atacante

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, o departamento médico do Fluminense, após esconder a ressonância magnética feita por Fred e divulgar que o problema do jogador seria em virtude de uma sinusite, informou à CBF sobre as dores musculares sentidas pelo atacante.



NO EMBALO DO SERTANEJO, DECO BUSCA MELHOR RÍTIMO DE JOGO
Apoiador não se considera 100%, mas acredita que ganhará condição a cada partida

Oriundo do interior paulista, Deco carrega uma das características dos moradores da região que é o gosto pela moda de viola. O gênero musical vem sofrendo algumas transformações e hoje o chamado "sertanejo universitário" faz muito sucesso no elenco tricolor e em Goiânia, onde o Flu buscará a primeira vitória na competição e o apoiador costuma ter boas atuações. Mesmo fora da forma ideal, o jogador está confiante de que possa repetir o bom desempenho no Serra Dourada.


- Quero que as coisas aconteçam da mesma forma. Ainda não estou 100%, mas com o passar das partidas as minhas atuações só tendem a melhorar - falou ao Lance.


Enquanto busca o ritmo de jogo, o luso-brasileiro vai curtindo o ritmo musical preferido.


- É um ritmo que eu gosto, mesmo enquanto estive na Europa não deixei de ouví-lo.

Fonte: Redação NETFLU - Autor: MCL

Nenhum comentário: