domingo, 29 de maio de 2011

NA DESPEDIDA DE ENDERSON, FLU BATE O ATLÉTICO-GO FORA DE CASA

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/05/29/leandroeuzebio_ae.jpg

O jogo não foi bom é verdade, mas o Fluminense fez o necessário para vencer sua primeira partida no Brasileirão, a última de Enderson Moreira comandando a equipe, na próxima partida, Leomir, que é auxiliar técnico de Abel Braga, comandará o Fluminense diante do Cruzeiro, sem a presença do atacante Fred que estará com a Seleção Brasileira.

O Fluminense jogou bem postado na defesa, permitindo que o Atlético-GO dominasse boa parte do primeiro tempo e quando o jogo parecia muito mais para a equipe Goiana, o Fluminense chegou ao seu gol. Aos 12 minutos, Deco que foi o melhor jogador em campo, bateu bem o escanteio na cabeça de Valencia. O volante desvio para trás e sem marcação, Leandro Euzébio de cabeça marcou o único tento da partida.

No segundo tempo, o jogo se manteve da mesma forma, muito equilibrado, alguns lampejos do Fluminense, principalmente em jogadas do Deco. Fred pouco fez na partida, seu primeiro chute foi somente aos 30min do segundo tempo.

Com a vitória, o Fluminense subiu um pouco na tabela, deixando para Abel Braga uma posição mais confortável no campeonato.

ATlético-GO 0 x 1 fluminense
Marcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor (Felipe Brizola), Pituca, Ramalho (Preto) e Vitor Júnior; Felipe (Diogo Campos) e Marcão. Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Edinho, Deco (Matheus Carvalho) e Conca; Fred (Souza) e Rodriguinho (Fernando Bob).
Técnico: PC Gusmão. Técnico: Enderson Moreira.
Gols: Leandro Euzébio, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Agenor e Adriano (ATL) Conca, Julio Cesar e Rodriguinho (FLU)
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO). Data: 29/05/2011. Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP), auxiliado por Carlos Berkenbrok (Fifa/SC) e Erich Bandeira (Fifa/PE).

Redação Pó-de-Arroz

Nenhum comentário: