LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Abel Braga permanecerá no Fluminense. O treinador veio a público na tarde desta segunda-feira anunciar que recusou a recente proposta para comandar a seleção dos Emirados Árabes Unidos e que deseja permanecer nas Laranjeiras.
- Fizeram uma proposta absurda, mas eu disse que não iria. Estou no clube que gosto, trabalhando com pessoas sérias. Voltei para o meu país, para a minha cidade e estou muito contente com a minha relação com o Fluminense - declarou o técnico.
Abel Braga havia sido procurado no último fim de semana pelo seu intérprete dos tempos de Al Jazira para comandar a seleção dos Emirados Árabes. Os valores da proposta feita teriam balançado Abelão, que trabalhou durante três anos no clube árabe. Sua contratação para comandar o selecionado do país do Oriente Médio foi feita pelos próprios jogadores de lá.
- Você me conhecem, sabem que seria muito difícil eu sair, eu nunca saio por questão financeira. Se eu fosse repórter, teria apostado que não iria. Sempre quando as coisas começam a dar certo, surgem essas notícias. O dinheiro não paga nada do que estou vivendo. Por que eu vou sair daqui? Não consegui fazer o que quero ainda, mas vou correr - declarou Abelão.
FONTE: LANCENET!
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário