Por Fábio Leme Rio de Janeiro
O técnico Abel Braga vai promover mudanças na equipe do Fluminense para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada. O treinador só não revelou se a alteração será tática ou em troca de jogadores. O confronto contra o Bahia, na última partida do Tricolor fora de casa, foi decisiva para o pensamento de Abelão.
- Nós temos que fazer algumas análises em relação aos nossos últimos jogos fora de casa. Nos últimos três (São Paulo, Cruzeiro e Bahia), sofremos cinco gols, então vai vir mudança. Não vou dizer se na maneira tática ou nos nomes, mas que nós temos que tentar fazer alguma coisa diferente, temos - despistou Abel.
Abel conversa com o time antes do treino desta sexta nas Laranjeiras (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Entre as possibilidades, a utilização de três zagueiros, já que quatro vão para Curitiba. Outra opção seria a entrada de Diguinho, que está fora desde o jogo contra o Internacional, no meio-campo na vaga de Lanzini ou, até mesmo, Marquinho. Entretanto, este último, deu a entender que estará em campo neste sábado, após conversa com Abel Braga durante o treinamento.
- Ele passou um pouco de como joga o Atlético-PR e de como eu deveria, mais ou menos, me portar dentro do jogo - revelou Marquinho.
Além de Marquinho, ao longo da atividade desta manhã, o comandante tricolor também conversou com Valencia, ex-volante do Furacão. O treinador confirmou as dicas que pegou com o colombiano.
- Conversei com ele sobre isso (como jogar na Arena da Baixada), até porque, eu também passei por isso. Falamos sobre torcida, sobre pressão - afirmou o técnico tricolor.
Logo após o treino nas Laranjeiras, a delegação tricolor embarcou no ônibus rumo ao aeroporto onde viaja para Curitiba.
FONTE: Globo.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário